Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

César Matoso divulga nomes e fotos de quem lhe faz bullying no Instagram

O ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, diz sentir-se cansado de "ignorar este tipo de violência" de que é alvo.

César Matoso divulga nomes e fotos de quem lhe faz bullying no Instagram
Notícias ao Minuto

22:00 - 04/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Casa dos Segredos

César Matoso decidiu dizer 'basta' aos comentários maldosos e insultuosos de que é alvo nas redes sociais. Com tempo de sobra por estar em casa de quarentena, o ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, decidiu fazer frente ao bullying de que é alvo expondo publicamente as fotos e os nomes das pessoas que constantemente o ofendem. 

"Antes de me ofenderes gratuitamente com mensagens de ódio completamente infundadas e apenas por maldade, pensa duas vezes. Verás a tua cara em todas as minhas páginas com os teus pais e filhos identificados para que eles sintam vergonha de ti", começa por avisar o fadista na sua conta oficial de Instagram, onde através das InstaStories já começou a divulgar o rosto e nome de alguns dos autores deste bullying de que diz ser alvo. 

"Não, não é normal. Não, não é um dano colateral da fama que eu escolhi ter. Não não podemos continuar a ignorar este tipo de violência. As primeiras denúncias já estão nas minhas histórias! P.S.- claro que só me estou a dar ao trabalho porque tenho tempo. Muito tempo", completou.

Veja ainda na galeria o vídeo onde César reforça este aviso.

Ver esta publicação no Instagram

Antes de me ofenderes gratuitamente com mensagens de ódio completamente infundadas e apenas por maldade, pensa duas vezes !! Verás a tua cara em todas as minhas páginas com os teus pais e filhos identificados para que eles sintam vergonha de ti !! Não não é normal, não não é um dano colateral da Fama que eu escolhi ter !!! Não não podemos continuar a ignorar este tipo de violência !! As primeiras denúncias já estão nas minhas histórias! Ps: claro que só me estou a dar ao trabalho porque tenho tempo !! Muito tempo !!

Uma publicação partilhada por César Matoso (@cesarmatoso) a 3 de Abr, 2020 às 5:28 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório