Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"A verdade é que o que estamos a viver é uma m**** deixemo-nos de tretas"

Andreia Rodrigues fez um desabafo na sua conta de Instagram.

"A verdade é que o que estamos a viver é uma m**** deixemo-nos de tretas"
Notícias ao Minuto

16:38 - 03/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Andreia Rodrigues

Esta sexta-feira, dia 3, Andreia Rodrigues usou a sua conta de Instagram para fazer um desabafo relativamente à atual situação que estamos a viver devido à pandemia do novo coronavírus.

A apresentadora da SIC partilhou um retrato em família, no qual aparece com a filha Alice e o marido, Daniel Oliveira. 

"Éramos felizes e sabíamos! Continuamos a ser felizes com o que temos, há dias melhores, dias mais desafiantes, frustrantes, há também dias tristes, mas fazemos o melhor com a realidade que temos!", começou por dizer na legenda.

Entretanto, mais dura com as palavras, evidenciou a importância da solidariedade para com o próximo: "A verdade é que tudo o que estamos a viver é uma m****, ninguém quer isto, então deixemo-nos de tretas, vamos continuar a fazer o que nos compete enquanto sociedade, enquanto humanos, cuidar uns dos outros, zelar pelo bem comum!". 

Ver esta publicação no Instagram

Éramos felizes e sabíamos! Continuamos a ser felizes com o que temos, há dias melhores, dias mais desafiantes, frustrantes, há também dias tristes, mas fazemos o melhor com a realidade que temos! Não gosto de romancear o que vivemos, o tempo não é assim tanto, há pessoas que estão a ver vidas inteiras a ruir, vai haver mais desigualdade...e estarmos fechados, longe dos nossos, são momentos difíceis de gerir! Para os mais pequenos as memórias serão outras...falaremos sobre elas um dia! A verdade é que tudo o que estamos a viver é uma m***, ninguém quer isto, então deixemo-nos de tretas, vamos continuar a fazer o que nos compete enquanto sociedade, enquanto humanos, cuidar uns dos outros, zelar pelo bem comum! Não há praia, não há festejos em família na Páscoa, não há férias...sair para o que é estritamente necessário! Ah...Éramos felizes e sabíamos! Tenho saudades do futuro, do dia em que vou voltar a correr ao ar livre, estar com amigos, ver a minha filha brincar com outros meninos, saudades de passear a minha cadela junto ao rio, mas até lá, para que o futuro não seja mais longínquo - e por mais duro que seja - vamos fazer a nossa parte! Juntos, à distância, venceremos! #fiqueemcasa #cuidamosunsdosoutros

Uma publicação partilhada por Andreia Rodrigues (@andreiarodriguesoficial) a 3 de Abr, 2020 às 6:19 PDT

"Tenho saudades do futuro, do dia em que vou voltar a correr ao ar livre, estar com amigos, ver a minha filha brincar com outros meninos, saudades de passear a minha cadela junto ao rio, mas até lá, para que o futuro não seja mais longínquo - e por mais duro que seja - vamos fazer a nossa parte! Juntos, à distância, venceremos!", completou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório