Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Joana Diniz recorda "quedas, fechos de porta e rasteiras" da vida

A ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, quis mostrar que é agora uma pessoa diferente.

Joana Diniz recorda "quedas, fechos de porta e rasteiras" da vida
Notícias ao Minuto

16:10 - 03/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Joana Diniz

Um dia depois de ter sido tornado público que Igor Sanchez, seu ex-namorado e pai da sua filha, se preparava para voltar a ser pai, Joana Diniz recorreu às redes sociais para garantir aos fãs que esta notícia em nada abalou a sua felicidade. 

"Não sei quantas vezes me tentei ver para além da imagem que reflete no espelho. Mas sei que sempre que a vida pede mais de mim, aí sim consigo ver tudo o que está para além do espelho. Encaro e dobro a aposta... como? Talvez tenha que agradecer às quedas que tive, aos fechos de porta, às rasteiras que fui levando... sem isso o meu sorriso hoje não era tão convicto na minha boca, o meu olhar não era tão focado e não tinha a certeza que a vida é a oportunidade todos os dias de sermos apenas felizes", escreve a ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', da TVI.

Recorde-se que quando Joana anunciou estar grávida da bebé Valentina, de apenas sete meses, já estava separada de Igor Sanchez. Apesar da rutura, esta decidiu ser mãe solteira.

Ver esta publicação no Instagram

Não sei quantas vezes me tentei ver para além da imagem que reflete no espelho. Mas sei que sempre que a vida pede mais de mim, aí sim consigo ver tudo o que está para além do espelho. Encaro e dobro a aposta... como? Talvez tenha que agradecer às quedas que tive, aos fechos de porta, às rasteiras que fui levando... sem isso o meu sorriso hoje não era tão convicto na minha boca, o meu olhar não era tão focado e não tinha a certeza que a vida é a oportunidade todos os dias de sermos apenas felizes... e tu tens a certeza do que és para além do que o espelho mostra?

Uma publicação partilhada por Joana Diniz (@joanadiniz_official) a 3 de Abr, 2020 às 7:38 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório