Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Ex-'Casa dos Segredos' responde às críticas sobre o corpo

"Parem de dar opinião que não é pedida a pessoas que nem conhecem", defendeu Cristiana Dionísio.

Ex-'Casa dos Segredos' responde às críticas sobre o corpo
Notícias ao Minuto

16:52 - 02/04/20 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Cristiana Dionísio

Cristiana Dionísio, ex-concorrente do reality show 'Casa dos Segredos', fez uma publicação na sua conta de Instagram na qual falou acerca das pressões que existem em relação ao corpo perfeito e aos comentários mais maldosos nas redes sociais no que a isto diz respeito. 

"Ninguém sabe a vida de ninguém, ninguém sabe o transtorno que a pessoa pode estar a passar, se tem algum distúrbio de imagem", defende.

"Parem de dar opinião que não é pedida a pessoas que nem conhecem. Deixem as pessoas serem felizes do jeito que quiserem e partilhar o que quiserem", acrescenta.

"Onde está o amor ao próximo? A empatia? Termino por dizer que estou bem, estou feliz e saudável. Sejam felizes e nunca se privem com medo dos outros", sublinha. 

Ver esta publicação no Instagram

Obrigadopor esses comentários serem tão úteis se alguém estiver gorda, magra ou deprimida os vossos comentários tinham salvo a vida de alguémnão ninguém tinha salvo a vida de ninguém, provavelmente só pioram a situação, ninguém sabe a vida de ninguém, ninguém sabe o transtorno que a pessoa pode estar a passar, se tem algum distúrbio de imagem, daí esse tipo de comentários são comentários irresponsáveis. Para todas as pessoas que fazem esses tipos de comentários, Comecem a reflectir sobre as responsabilidades de vocês e as consequências que as palavras de vocês podem ter, as nossas palavras podem abençoar ou amaldiçoar a vida de uma outra pessoa, sejam responsáveis na hora de falar não é só um comentário, isso pode afetar muito alguém que está lendo. Então parem de dar opinião que não é pedida a pessoas que nem conhecem, deixem as pessoas serem felizes do jeito que quiserem e partilhar o que quiserem, deviam parar de falar o que fica bem ou mal e falar que um sorriso na cara e ser feliz é das melhores coisas que fica bem em alguémvamos ser felizes pff??se tu não gostas de algo que viste em alguém não faças ou sejas igual, simple só parem de dar a vossa opinião se não for construtiva se não for ajudar a pessoa em alguma coisa.A única coisa que importa é a nossa saúde e a nossa felicidade, não permitam que a opinião alheia forme a vossa opinião sobre você mesma, não se veja através do olhar do outro, não importa se a opinião do outro é negativa ou positiva, não escute, escuta a tua voz o que achas de ti mesma não o outro, apenas busca te conheceres sozinha mais e mais e estar feliz e saudável sem escutar a voz do outro. Onde está o amor ao próximo? A empatia? termino por dizer que estou bem, estou feliz e saudável sejam Felizes, e nunca se privem com medo dos outroo resto do texto está a foto anterior pois não deu para meter o texto todo numa só foto então dividi

Uma publicação partilhada por cryz_oficial) a 2 de Abr, 2020 às 7:44 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório