Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Sofia Ribeiro confirma fim da relação. "Não há inimigos nesta história"

Foi com um emotivo desabafo que a atriz anunciou o fim do namoro com João Almeida Henriques.

Sofia Ribeiro confirma fim da relação. "Não há inimigos nesta história"

"Ponderei bastante antes de partilhar isto com vocês. Pelo momento que estamos a viver no mundo e esse sim merece atenção. Porque estou triste, tenho tentado 'disfarçar' sem grande sucesso é facto, uma vez que a última coisa que me apetecia era tocar neste assunto. Porque há coisas que não apetece a ninguém partilhar nem a mim", foi com estas palavras que Sofia Ribeiro começou por se dirigir aos fãs esta quinta-feira, na sua página do Instagram.

Depois das recentes notícias na imprensa cor de rosa que davam conta do fim da relação com João Almeida Henriques, a atriz decidiu confirmar que o namoro acabou. 

"Confirmo que a relação que vivia há quase dois anos, terminou", revelou, reconhecendo que esta será uma notícia que deixará muitos fãs "surpreendidos e tristes".

"Sei também, que os que só ficam felizes com o mal dos outros, vão especular ou inventar até! É lamentável mas expectável. Como se costuma dizer, quem 'anda à chuva molha-se'. É muitas vezes esse é o preço que se paga. Só peço que o façam com respeito", acrescentou. 

Mas não ficou por aqui e explicou: "O que aconteceu não terá sido muito diferente do que acontece nas vossas vidas. Por um, ou por outro motivo, todos os dias, pessoas decidem seguir caminhos diferentes. Se imaginei que seria este o desfecho? Não. Muito pelo contrário! A minha casa construía-se aqui. Só que por vezes, há coisas que nos ultrapassam". 

Sofia seguiu com a sua partilha afirmando que "uma relação dá muito trabalho" e "não é para todos". "Eu contra mim falo! Parabéns aos que resistem e seguem cuidando-se. Bravos! Quero mesmo um dia lá chegar. Estou por tudo isto, naturalmente muito triste. Desisti? Aceitei. Não desisto, nem nas piores 'batalhas' que a vida me vem propondo, não era agora! Mas a vida que desafia é a mesma que vem ensinando que a dois, a dois se caminha. A dois se conversa, se cultiva, se constrói. Ou não... E deixa de fazer sentido", disse. 

Na mesma publicação, Sofia pediu a todos os seguidores para respeitarem este momento difícil e para "não tocarem na ferida". 

"Não há inimigos nesta história, não há zangas aparatosas, não há escândalos. Há apenas duas pessoas que se perderam no meio do caminho", destacou, com esperança que "dias melhores virão". 

Ver esta publicação no Instagram

Ponderei bastante antes de partilhar isto com vocês. Pelo momento que estamos a viver no mundo e esse sim merece atenção. Porque estou triste, tenho tentado “disfarçar” sem grande sucesso é facto, uma vez que a última coisa que me apetecia era tocar neste assunto. Porque há coisas que não apetece a ninguém partilhar nem a mim. Porém, na expectativa de sossegar o tema e a mim também e no seguimento das últimas “notícias” e perguntas que me vão chegando das mais diversas formas, confirmo que a relação que vivia há quase dois anos, terminou. Sei que os que gostam genuinamente de mim e torciam, ficarão surpreendidos e tristes. Sei também, que os que só ficam felizes com o mal dos outros, vão especular ou inventar até! É lamentável mas expectável. Como se costuma dizer, quem “anda à chuva molha-se”. É muitas vezes esse o preço que se paga. Só peço que o façam com respeito. O que aconteceu não terá sido muito diferente do que acontece nas vossas vidas. Por um, ou por outro motivo, todos os dias, pessoas decidem seguir caminhos diferentes. Se imaginei que seria este o desfecho? Não. Muito pelo contrário! A minha casa construía-se aqui. Só que por vezes, há coisas que nos ultrapassam. Uma relação dá muito trabalho, não é para todos. Eu contra mim falo! Parabéns aos que resistem e seguem cuidando-se. Bravos! Quero mesmo um dia lá chegar. Estou por tudo isto, naturalmente muito triste. Desisti? Aceitei. Não desisto, nem nas piores “batalhas” que a vida me vem propondo, não era agora! Mas a vida que desafia é a mesma que vem ensinando que a dois, a dois se caminha. A dois se conversa, se cultiva, se constrói. Ou não...E deixa de fazer sentido. Peço que pelo carinho e respeito que sei que têm, não toquem na ferida. Não há inimigos nesta história, não há zangas aparatosas, não há escândalos. Há apenas duas pessoas que se perderam no meio do caminho. Quem nunca não é? Cada uma sabe de si e Deus sabe de todos! Cuidemos todos das nossas vidas o melhor que podemos e em consciência. Dias melhores virão. Para todos! Vêm sempre. Haja saúde  #força #foco #fé #vaidartudocerto #calmanaalma #confia #fuck2020

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a 2 de Abr, 2020 às 6:14 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório