Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Cláudia Vieira solidária com mulheres que têm filhos durante a pandemia

A atriz deixou-lhes uma mensagem de força.

Cláudia Vieira solidária com mulheres que têm filhos durante a pandemia
Notícias ao Minuto

13:38 - 02/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Cláudia Vieira

Esta quarta-feira, dia em que a filha mais nova, Caetana, completou quatro meses, Cláudia Vieira mostrou-se solidária com todas as mulheres que estão a dar à luz durante a pandemia da Covid-19.

"As notícias do mundo entristecem, por vezes desesperamos por não saber quando tudo vai voltar à normalidade, mas o pensamento positivo tem de estar sempre presente e esta bebecas ajuda nisso! Tenho pensado muito nas mães que estão a trazer filhos ao mundo neste momento crítico das nossas vidas", escreveu nas redes sociais.

E foi com palavras de força e empatia que rematou a mensagem: "Esta minha partilha é para elas, para todas as mães em especial recém mamãs, desejo muita coragem, atitude positiva e paz interior. Que tenham a capacidade de usufruir deste momento único e valorizarem o que tem de bom".

Ver esta publicação no Instagram

As notícias do mundo entristecem, por vezes desesperamos por não saber quando tudo vai voltar à normalidade, mas o pensamento positivo tem de estar sempre presente e esta bebecas ajuda nisso! Tenho pensado muito nas mães que estão a trazer filhos ao mundo neste momento crítico das nossas vidas.. Esta minha partilha é para elas, para todas as mães em especial recém mamãs, desejo muita coragem, atitude positiva e paz interior  Que tenham a capacidade de usufruir deste momento único e valorizarem o que tem de bom!

Uma publicação partilhada por Cláudia Vieira (@claudiavieiraoficial) a 1 de Abr, 2020 às 1:29 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório