Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

José Raposo celebra aniversário dos filhos

A pequena Lua e Miguel celebraram o seu aniversário no início desta semana.

José Raposo celebra aniversário dos filhos

José Raposo tem-se mostrado ativo nas redes sociais, que também tem sido o palco para o ator partilhar algumas manifestações de carinho. 

As datas importantes da família são sempre destacadas no mundo virtual, como aconteceu no início desta semana. 

Na segunda-feira, 30 de março, começou com o aniversário da filha mais nova, a pequena Lua, fruto do atual casamento com Sara Barradas. 

"Hoje é o 1.º aniversário da LUA... e neste período tão atípico ela tem sido motivo de felicidade total neste lar! Mas transcrevo estas palavras da Sara que tão bem definem o nosso sentimento: '1 ANO DE LUA CHEIA! Este amor não cabe dentro das palavras. E não cabe dentro de mim. É maior do que nós. Tem a força do vento e a luz das estrelas. Este amor. O amor. Da nossa Lua'", escreveu. 

Ver esta publicação no Instagram

Hoje é o 1.º aniversário da LUA... e neste período tão atípico ela tem sido motivo de felicidade total neste lar! Mas transcrevo estas palavras da Sara que tão bem definem o nosso sentimento : #Repost @sarabarradasofficial ・・・ 1 ANO DE LUA CHEIA! Este amor não cabe dentro das palavras. E não cabe dentro de mim. É maior do que nós. Tem a força do vento e a luz das estrelas. Este amor. O amor. Da nossa Lua. #happy1stbirthday

Uma publicação partilhada por José Raposo (@joseraposoofficial) a 30 de Mar, 2020 às 11:30 PDT

E no dia seguinte, foi o aniversário do filho Miguel, do casamento anterior com Maria João Abreu, que foi destacado na sua página do Instagram. "E hoje faz anos o meu primeiro filho, o meu primeiro amor incondicional! O MIGUEL faz 34 anos, e um ser como ele pertencer-me é razão maior para estar nesta vida! Parabéns! Amo-te, sempre, muito", disse. 

Ver esta publicação no Instagram

... e hoje faz anos o meu primeiro filho, o meu primeiro amor incondicional! O MIGUEL faz 34 anos, e um ser como ele pertencer-me é razão maior para estar nesta vida! Parabéns! Amo-te, sempre, muito! #miguelraposo #aniversário #amorincondicional #parabénsfilhote

Uma publicação partilhada por José Raposo (@joseraposoofficial) a 31 de Mar, 2020 às 2:48 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório