Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Helena Isabel Patrício regressa ao programa da TVI

"Num período tão conturbado como este vamos tentar trazer lhe algum ânimo madrugada fora", anunciou a figura pública.

Helena Isabel Patrício regressa ao programa da TVI
Notícias ao Minuto

10:20 - 31/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Helena Isabel Patrício

Helena Isabel Patrício está de volta ao programa que ocupa as madrugadas da TVI, '1000 à Hora', como a própria anunciou este fim de semana.

"Estamos de volta! A partir de segunda-feira as madrugadas da TVI voltam a estar a '1000 à Hora' Prometemos muitos jogos e muitos prémios! Num período tão conturbado como este vamos tentar trazer lhe algum ânimo madrugada fora", começou por escrever na sua página do Instagram

Num momento em que o mundo atravessa uma fase difícil com a pandemia da Covid-19, a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' prometeu que o formato será agora feito com todos "os cuidados possíveis, cumprindo à risca todas as normas de segurança".

Ver esta publicação no Instagram

Guess whos back??! Estamos de volta! A partir de segunda-feira as madrugadas da TVI voltam a estar a 1000 à Hora! . . Prometemos muitos jogos e muitos prémios! . . Num período tão conturbado como este vamos tentar trazer lhe algum ânimo madrugada fora. Da nossa parte, teremos todos os cuidados possíveis e iremos cumprir à risca todas as normas de segurança para estarmos juntos todas as noites! . . Já sabe, segunda-feira o 761 200 777 está de regresso! Até lá, fique sempre a 1000 à Hora!

Uma publicação partilhada por Helena Isabel Patricio (@hisapatricio) a 28 de Mar, 2020 às 1:19 PDT

Na madrugada desta terça-feira, logo após o primeiro programa ter ido para o ar, Helena Isabel Patrício voltou a falar aos fãs na mesma rede social. "Foi o primeiro programa de 2020! Com muitos prémios e animação! Conto consigo amanhã à mesma hora na TVI. Continuamos a trabalhar para si", disse. 

Ver esta publicação no Instagram

Ready  . . Foi o primeiro programa de 2020! Com muitos prémios e animação! Conto consigo amanhã à mesma hora na @tvioficial . . Continuamos a trabalhar para si 

Uma publicação partilhada por Helena Isabel Patricio (@hisapatricio) a 30 de Mar, 2020 às 8:05 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório