Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Vanessa Oliveira vê os pais pela janela depois de 14 dias de isolamento

A apresentadora foi levar medicamentos aos pais.

Vanessa Oliveira vê os pais pela janela depois de 14 dias de isolamento

Após 14 dias em casa de quarentena, Vanessa Oliveira saiu pela primeira vez esta segunda-feira, dia 30, para conseguir dar assistência aos pais. Uma oportunidade que permitiu à apresentadora matar saudades daqueles que lhe são queridos... ainda que há distância de uma janela. 

"Os meus Reis foram à janela. Hoje saí de casa, depois de 14 dias, para levar medicamentos aos meus pais. Quem tem assegurado tudo o que eles precisam tem sido a minha irmã. Apesar das videochamadas diárias, vê-los ao vivo, embora ao longe, já foi incrível", contou o rosto da RTP, juntando às suas palavras uma imagem do momento em que viu os pais.

"Mas voltei logo para casa. Vai haver um dia em que os vou abraçar muito. E, para isso, fiquemos todos em casa", completou Vanessa, reforçando o apelo para que, sempre que possível, todos fiquem em casa de quarentena. 

Ver esta publicação no Instagram

Os meus Reis foram à janela.  Hoje saí de casa, depois de 14 dias, para levar medicamentos aos meus pais. Quem tem assegurado tudo o que eles precisam tem sido a minha irmã. Apesar das videochamadas diárias, vê-los ao vivo, embora ao longe, já foi incrível. Mas voltei logo para casa. Vai haver um dia em que os vou abraçar muito!  E, para isso, fiquemos todos em casa! #fiqueemcasa #stayhome #quarentena #staythefuckhome #covıd19 #portugal #cuidardosnossos

Uma publicação partilhada por Vanessa Oliveira (@vanessaoliveiraofficial) a 30 de Mar, 2020 às 11:29 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório