Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Imagem de Raquel Tavares usada para burla: "Criminosos e irresponsáveis"

A fadista foi vítima de roubo de identidade.

Imagem de Raquel Tavares usada para burla: "Criminosos e irresponsáveis"

Raquel Tavares usou esta segunda-feira, dia 30, as suas redes sociais para denunciar uma situação abusiva de que foi alvo na Internet. A fadista viu a sua imagem ser usada indevidamente e sem autorização para uma burla relacionada com produtos para emagrecer. 

"Quero alertar-vos para a utilização abusiva e não autorizada da minha imagem, além de utilização de declarações falsas e falsas respostas em entrevistas completamente inventadas, sobre várias campanhas a produtos de emagrecimento no Facebook e Instagram (e eventualmente em outros meios de comunicação). As imagens que vêem acima SÃO FALSAS", começa por alertar a agora repórter do programa 'Olhó Baião', da SIC", começou por afirmar.

"Nunca autorizei ou participei nestas campanhas! Que fique claro que nunca utilizei, nem recomendo o produto 'Choco Lite' para emagrecimento ou para outra qualquer utilização. Sinto-me obrigada a denunciar estes desconhecidos, criminosos e irresponsáveis e de combater estas cobardes e falsas publicidades", continuou, garantido que "será apresentada queixa às autoridades portuguesas sobre este assunto". 

"Sublinho que não recomendo estes produtos, nunca os experimentei, não tenho qualquer vínculo ou ligação a estes produtos, marcas ou empresas", completou.

Ver esta publicação no Instagram

ATENÇÃO Quero alertar-vos para a utilização abusiva e não autorizada da minha imagem, além de utilização de declarações falsas e falsas respostas em entrevistas completamente inventadas, sobre várias campanhas a produtos de emagrecimento no facebook e instagram (e eventualmente em outros meios de comunicação). As imagens que vêem acima SÃO FALSAS!! Nunca autorizei ou participei nestas campanhas!! QUE FIQUE CLARO que nunca utilizei, nem recomendo o produto “Choco Lite” para emagrecimento ou para outra qualquer utilização! Sinto-me obrigada a denunciar estes desconhecidos, criminosos e irresponsáveis e de combater estas cobardes e falsas publicidades. Agradeço a todos os que me deixaram mensagens de alerta para esta situação e garanto que será apresentada queixa às autoridades portuguesas sobre este assunto! SUBLINHO que NÃO RECOMENDO estes produtos, NUNCA OS EXPERIMENTEI, NÃO TENHO qualquer vínculo ou ligação a estes produtos, marcas ou empresas. Muito obrigada e não se deixem enganar.

Uma publicação partilhada por Raquel Tavares (@raqueltavaresofficial) a 30 de Mar, 2020 às 3:56 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório