Imagem de Raquel Tavares usada para burla: "Criminosos e irresponsáveis"

A fadista foi vítima de roubo de identidade.

Notícia

© Global Imagens

Catarina Carvalho Ferreira
30/03/2020 15:50 ‧ 30/03/2020 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Raquel Tavares

Raquel Tavares usou esta segunda-feira, dia 30, as suas redes sociais para denunciar uma situação abusiva de que foi alvo na Internet. A fadista viu a sua imagem ser usada indevidamente e sem autorização para uma burla relacionada com produtos para emagrecer. 

"Quero alertar-vos para a utilização abusiva e não autorizada da minha imagem, além de utilização de declarações falsas e falsas respostas em entrevistas completamente inventadas, sobre várias campanhas a produtos de emagrecimento no Facebook e Instagram (e eventualmente em outros meios de comunicação). As imagens que vêem acima SÃO FALSAS", começa por alertar a agora repórter do programa 'Olhó Baião', da SIC", começou por afirmar.

"Nunca autorizei ou participei nestas campanhas! Que fique claro que nunca utilizei, nem recomendo o produto 'Choco Lite' para emagrecimento ou para outra qualquer utilização. Sinto-me obrigada a denunciar estes desconhecidos, criminosos e irresponsáveis e de combater estas cobardes e falsas publicidades", continuou, garantido que "será apresentada queixa às autoridades portuguesas sobre este assunto". 

"Sublinho que não recomendo estes produtos, nunca os experimentei, não tenho qualquer vínculo ou ligação a estes produtos, marcas ou empresas", completou.

Ver esta publicação no Instagram

ATENÇÃO Quero alertar-vos para a utilização abusiva e não autorizada da minha imagem, além de utilização de declarações falsas e falsas respostas em entrevistas completamente inventadas, sobre várias campanhas a produtos de emagrecimento no facebook e instagram (e eventualmente em outros meios de comunicação). As imagens que vêem acima SÃO FALSAS!! Nunca autorizei ou participei nestas campanhas!! QUE FIQUE CLARO que nunca utilizei, nem recomendo o produto “Choco Lite” para emagrecimento ou para outra qualquer utilização! Sinto-me obrigada a denunciar estes desconhecidos, criminosos e irresponsáveis e de combater estas cobardes e falsas publicidades. Agradeço a todos os que me deixaram mensagens de alerta para esta situação e garanto que será apresentada queixa às autoridades portuguesas sobre este assunto! SUBLINHO que NÃO RECOMENDO estes produtos, NUNCA OS EXPERIMENTEI, NÃO TENHO qualquer vínculo ou ligação a estes produtos, marcas ou empresas. Muito obrigada e não se deixem enganar.

Uma publicação partilhada por Raquel Tavares (@raqueltavaresofficial) a 30 de Mar, 2020 às 3:56 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas