"São dias longos e angustiantes. Cada vive da melhor forma possível"

Judite Sousa entrou na terceira semana de quarentena.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
30/03/2020 11:50 ‧ 30/03/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Judite Sousa

Judite Sousa entrou esta segunda-feira na sua terceira semana de isolamento social devido à pandemia da Covid-19 e o tema voltou a ganhar destaque nas suas redes sociais, desta vez com um desabafo da jornalista sobre a "angústia" desta fase que o país enfrenta.

"Entramos na terceira semana de isolamento. São dias longos e angustiantes. Cada um de nós vive da melhor forma possível. Mas temos que viver. Com a esperança de que já vencemos tantas batalhas, tantas adversidades - cada um à sua maneira - que iremos conseguir vencer este momento tão difícil. Temos que acreditar que assim será", escreveu na publicação feita esta manhã.

 

Ver esta publicação no Instagram

Entramos na terceira semana de isolamento. São dias longos e angustiantes. Cada um de nós vive da melhor forma possível. Mas temos que viver. Com a esperança de que já vencemos tantas batalhas, tantas adversidades -cada um à sua maneira - que iremos conseguir vencer este momento tão difícil. Temos que acreditar que assim será #estadodeemergencia

Uma publicação partilhada por @ juditesousaoficial a 30 de Mar, 2020 às 3:08 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas