Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Estou cansada de estar com dois bebés, a cuidar da casa e a trabalhar"

Liliana Filipa fez um desabafo nas redes sociais.

"Estou cansada de estar com dois bebés, a cuidar da casa e a trabalhar"

Na manhã deste sábado, dia 28, Liliana Filipa fez um desabafo na sua conta de Instagram relativamente à fase de isolamento por que está a passar. 

"Hoje acordei cansada, estou muito cansada de estar com dois bebés, a cuidar da casa, a cozinhar, a limpar e ainda a tentar trabalhar o máximo que consigo. A Ariel tem imensa energia e precisa de atenção a 100% quando está acordada, o Santi ainda é muito dependente da mãe", confessa, referindo-se aos filhos, frutos do relacionamento com Daniel Gregório.

"Se antes tínhamos muitas pessoas próximas que nos ajudavam, agora somos só nós para tudo. Acordei triste por tudo isto estar a acontecer na altura do ano que mais adoro e anseio. A chegada da primavera e dos dias maiores deixam-me naturalmente feliz e este ano não vamos poder aproveitar", adianta.

"Um dos meus medos é entrar em pânico, ter muita ansiedade ou ficar com alguma depressão depois disto... tenho medo de me ir abaixo. Depois vejo notícias e ainda há pessoas que faltam ao respeito a quem está a trabalhar por TODOS NÓS e saem á rua para passear como se nada fosse enquanto outros fazem esforços", lamenta.

"Mas depois pensei pelo lado positivo, tenho uma casa, tenho um lar, uma família para aproveitar e todas as pessoas próximas estão bem de saúde. Realmente é isso que importa neste momento", termina.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje acordei cansada, estou muito cansada de estar com dois bebés, a cuidar da casa, a cozinhar, a limpar e ainda a tentar trabalhar o máximo que consigo. A Ariel tem imensa energia e precisa de atenção a 100% quando está acordada, o Santi ainda é muito dependente da mãe. Se antes tínhamos muitas pessoas próximas que nos ajudavam, agora somos só nós para tudo. Acordei triste por tudo isto estar a acontecer na altura do ano que mais adoro e anseio. A chegada da primavera e dos dias maiores deixam-me naturalmente feliz e este ano não vamos poder aproveitar. Um dos meus medos é entrar em pânico, ter muita ansiedade ou ficar com alguma depressão depois disto... tenho medo de me ir abaixo. Depois vejo notícias e ainda há pessoas que faltam ao respeito a quem está a trabalhar por TODOS NÓS e saem á rua para passear como se nada fosse enquanto outros fazem esforços. Mas depois pensei pelo lado positivo, tenho uma casa, tenho um lar, uma família para aproveitar e todas as pessoas próximas estão bem de saúde. Realmente é isso que importa neste momento cuidem-se, protejam-se, fiquem em casa.

Uma publicação partilhada por Liliana Filipa (@lilianafilipa__) a 28 de Mar, 2020 às 2:02 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório