Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Rita Pereira faz apelo sentido: "Por favor, não se calem"

A propósito do flagelo da violência doméstica.

Rita Pereira faz apelo sentido: "Por favor, não se calem"

Rita Pereira usou a sua conta de Instagram para abordar um flagelo social cuja possibilidade de aumentar é evidenciada pelo isolamento social: a violência doméstica. Como tal, a atriz recordou uma campanha que fez a partir da sua personagem da novela 'Única Mulher', da TVI.

"Ninguém me pediu para postar este vídeo. Mas estava a rever a novela 'Única Mulher' e pensei nas centenas de pessoas que estão isoladas em quarentena, expostas ao seu agressor 24 horas por dia... vítimas de violência física, sexual e psicológica. Fico com falta de ar só de pensar", confessa.

"Se vocês são vizinhos, se ouvem alguém a passar por isto, POR FAVOR NÃO SE CALEM. Liguem o 116006 (número de apoio à vítima) ou para a PSP. Este vídeo é de 2015, mas em 2020 ainda acontece, infelizmente na casa de alguém. Ajudem", sublinha.

Ver esta publicação no Instagram

Ninguém me pediu para postar este vídeo. Mas estava a rever a novela “Única Mulher” e pensei nas centenas de pessoas que estão isoladas em quarentena, expostas ao seu agressor 24 horas por dia...vítimas de violência física, sexual e psicológica. Fico com falta de ar só de pensar. Se vocês são vizinhos, se ouvem alguém a passar por isto, POR FAVOR NÃO SE CALEM. Liguem o 116006 (número de apoio à vítima) ou para a PSP. Este vídeo é de 2015, mas em 2020 ainda acontece, infelizmente na casa de alguém. Ajudemnaosecalem #ajudem #violenciadomestica #apav #psp

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 28 de Mar, 2020 às 6:03 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório