Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Inês Herédia reflete: "Quem andámos a tratar como menos, como lixo?"

A atriz escreveu um texto acerca do difícil momento por que o mundo está a passar devido à pandemia.

Inês Herédia reflete: "Quem andámos a tratar como menos, como lixo?"

Este sábado, dia 28, Inês Herédia publicou uma fotografia na sua conta de Instagram na qual aparecem dois homens a rezar junto a uma ambulância: um muçulmano e outro judeu. 

Perante esta imagem inspiradora a atriz fez uma reflexão acerca do complicado momento que o mundo está a viver por causa da pandemia do novo coronavírus, que continua a vitimar pessoas. 

"Que esta tragédia sirva para de uma vez por todas, quem ainda não entendeu, entenda que aos olhos do amor, aos olhos da vida, aos olhos da morte, aos olhos da dor, da saudade, do medo, da ansiedade, da tristeza, da alegria, de Deus (tome Este a forma que tomar para cada um), somos TODOS iguais", começa por referir.

Ver esta publicação no Instagram

Bom dia, ainda sobre o dia de ontem. Que esta tragédia sirva para de uma vez por todas, quem ainda não entendeu, entenda que aos olhos do amor, aos olhos da vida, aos olhos da morte, aos olhos da dor, da saudade, do medo, da ansiedade, da tristeza, da alegria, de Deus (tome Este a forma que tomar para cada um), somos TODOS iguais. Judeus, muçulmanos, católicos, agnósticos, pobres, ricos, negros, brancos, asiáticos, betos, mitras, gays, heterossexuais, refugiados, mulheres, homens. Num mundo que crescia para a uma sociedade cada vez mais julgadora e intolerante, que nasça dentro de cada um esta introspecção. Quem andámos a tratar como menos, como lixo? Para que de uma vez por todas deixemos os preconceitos de lado. Porra, este vírus é a nossa oportunidade enquanto civilização. É agora. #Dia16

Uma publicação partilhada por Inês Herédia (@inesheredia) a 28 de Mar, 2020 às 1:44 PDT

"Judeus, muçulmanos, católicos, agnósticos, pobres, ricos, negros, brancos, asiáticos, betos, mitras, gays, heterossexuais, refugiados, mulheres, homens. Num mundo que crescia para a uma sociedade cada vez mais julgadora e intolerante, que nasça dentro de cada um esta introspecção", continua.

"Quem andámos a tratar como menos, como lixo? Para que de uma vez por todas deixemos os preconceitos de lado. Porra, este vírus é a nossa oportunidade enquanto civilização", completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório