Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Fernando Rocha com Covid-19: A reação da SIC e de Daniel Oliveira

Eis a mensagem de força partilhada pela estação de Paço de Arcos.

Fernando Rocha com Covid-19: A reação da SIC e de Daniel Oliveira
Notícias ao Minuto

20:37 - 27/03/20 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama Fernando Rocha

Fernando Rocha usou esta sexta-feira as suas redes sociais para revelar que está infetado com Covid-19. O humorista recebeu o teste positivo dias depois de ter apresentado os primeiros sintomas. 

Perante a notícia, a SIC e o diretor de programas Daniel Oliveira reagiram publicamente manifestando palavras de força e conforto. 

"Juntos, meu amigo, Fernando Rocha", declarou Daniel Oliveira nas suas redes sociais.

A publicação do apresentador seguiu com um comunicado oficial da SIC, que adiantou alguns pormenores sobre o estado de saúde da estrela de 'Levanta-te e Ri'. 

"O humorista está estável e encontra-se em isolamento domiciliário. Fernando Rocha regressou de uma digressão aos Estados Unidos e a França no passado dia 14, tendo ficado em quarentena voluntária desde essa data e não apresentou sintomas até à passada quarta-feira, quando sentiu febre", relembra a estação de Paço de Arcos, que desde o dia 4 de março tinha interrompido as gravações de 'Não Há Crise' - programa apresentado por Fernando Rocha.

"A SIC deseja as rápidas melhoras ao nosso humorista, prestar-lhe-á todo o apoio necessário e espera o seu regresso em breve, para fazer o que tão bem sabe. Até lá, vamos poder continuar a recordar o seu talento nas emissões previamente gravadas do ‘Não há Crise’ e do ‘Levanta-te e Ri’, onde se prova o carinho e a predileção que o público tem pelo Fernando e que certamente não deixará de o demonstrar neste momento", pode ler-se, por fim, na publicação.

Ver esta publicação no Instagram

Juntos, meu amigo, @rochacomedy!!  Fernando Rocha testou positivo ao exame de Covid-19, de acordo com o resultado recebido esta sexta-feira. O humorista está estável e encontra-se em isolamento domiciliário. Fernando Rocha regressou de uma digressão aos Estados Unidos e a França no passado dia 14, tendo ficado em quarentena voluntária desde essa data e não apresentou sintomas até à passada quarta-feira, quando sentiu febre. Com as gravações do "Não Há Crise" interrompidas desde o dia 4 de março, Fernando Rocha atuou nos dias 7, 8 e 9 em Paris e em Nova Iorque e Filadélfia nos dias 12 e 14. A SIC deseja as rápidas melhoras ao nosso humorista, prestar-lhe-á todo o apoio necessário e espera o seu regresso em breve, para fazer o que tão bem sabe. Até lá, vamos poder continuar a recordar o seu talento nas emissões previamente gravadas do ‘Não há Crise’ e do ‘Levanta-te e Ri’, onde se prova o carinho e a predileção que o público tem pelo Fernando e que certamente não deixará de o demonstrar neste momento.

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a 27 de Mar, 2020 às 12:11 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório