Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Cão da série 'Guerra dos Tronos' morre após batalha contra o cancro

Foram os donos do animal quem deram a notícia.

Cão da série 'Guerra dos Tronos' morre após batalha contra o cancro
Notícias ao Minuto

08:00 - 28/03/20 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Guerra dos Tronos

O cão que se tornou popular após ter participado na série 'Guerra dos Tronos', onde deu vida ao lobo Summer, morreu após uma batalha contra o cancro, adianta o MetroUK

Enquanto estava em tratamento os seus donos deram conta da situação no âmbito da angariação de fundos. Na altura foram conseguidos quase 14 mil euros. 

"A nossa família está de coração partido em anunciar que o Odin morreu na manhã de hoje”, escreveram os donos numa publicação nas redes sociais. “É difícil colocar em palavras a forma como o Odin nos impactou, ele viveu uma vida que nenhum outro cão teve”, continuam.

“Somos gratos por ele estar imortalizado na grande série ‘Guerra dos Tronos’, como o filho de lobo Summer, do Bran Stark, no primeiro episódio da primeira temporada. A todos que tiveram a sorte de conhecê-lo, por favor, lembrem-se dele. Foi uma sorte imensa que um cão que amamos tanto tenha ficado tão famoso”, concluem. 

Os donos fizeram ainda saber que o dinheiro angariado irá ser usado para pagar as contas de hospital e medicamentos que faltam liquidar.  Posteriormente, irão doar o resto a organizações de solidariedade animal. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório