Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

João Baião sobre nova peça: "Depois da tempestade vamos precisar de rir"

O ator e apresentador prepara-se para andar pelo país com um novo espetáculo, depois de chegar ao fim a pandemia do novo coronavírus.

João Baião sobre nova peça: "Depois da tempestade vamos precisar de rir"
Notícias ao Minuto

06:45 - 27/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama João Baião

"Hoje é dia Mundial do Teatro, essa arte maior que abraço com a mesma paixão de sempre há alguns anos, mas que sinto que ainda há tanto para aprender", começou por escrever João Baião na legenda de uma imagem publicada na sua página do Instagram

Uma data que foi assinalada com a peça de teatro que está quase a chegar e que irá percorrer o país depois da pandemia do novo coronavírus chegar ao fim. 

"Normalmente coloco sempre uma foto de um projeto teatral do passado, mas hoje ponho o futuro porque é lá que estão os meus olhos e a minha entrega neste projeto 'O Programa da Faustina', uma comédia que juntamente com o Marlo, a Mané a Susana e a B. Produções queremos muito levar pelo país, porque depois da tempestade vamos precisar todos de rir muito", revela, lamentando a fase difícil que temos vindo a atravessar por causa da Covid-19. No entanto, não deixa de partilhar algumas palavras de esperança. 

"Vivemos tempos conturbados e difíceis que quase parecem a narrativa de uma qualquer obra teatral. Infelizmente é a realidade. Hoje os teatros estão fechados, o público está em casa, estamos todos em casa, mas com a esperança de que brevemente o pano suba em todos os teatros e possamos todos juntos fazer a festa do Teatro e aplaudir. Aplaudir um País que soube em união viver sem o espectáculo para depois o espetáculo ser ainda maior.Viva o Teatro", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Hoje é dia Mundial do Teatro, essa arte maior que abraço com a mesma paixão de sempre há alguns anos mas que sinto que ainda há tanto para aprender. Normalmente coloco sempre uma foto de um projeto teatral do passado mas hoje ponho o futuro porque é lá que estão os meus olhos e a minha entrega neste projeto " O Programa da Faustina" uma comédia que juntamente com o Marlo, a Mané a Susana e a B. Produções queremos muito levar pelo País, porque depois da tempestade vamos precisar todos de rir muito.Vivemos tempos conturbados e difíceis que quase parecem a narrativa de uma qualquer obra teatral. Infelizmente é a realidade. Hoje os teatros estão fechados,o público está em casa, estamos todos em casa mas com a esperança de que brevemente o pano suba em todos os teatros e possamos todos juntos fazer a festa do Teatro e aplaudir. Aplaudir um País que soube em união viver sem o espectáculo para depois o espectáculo ser ainda maior. Viva o Teatro! @marlojose.mrl @ribeiro.mane @susana_cacela @b_producoes

Uma publicação partilhada por João Baião (@joaobaiaobaiao) a 26 de Mar, 2020 às 6:39 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório