Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Tive uma notícia perturbadora. Uma amiga está internada com Covid-19"

Marta Fernandes partilha desabafo nas redes sociais, após receber a informação.

"Tive uma notícia perturbadora. Uma amiga está internada com Covid-19"

"<span class="news_bold">Hoje tive uma notícia perturbadora. Uma amiga está internada com Covid-19", foi com estas palavras que Marta Fernandes começou por se dirigir aos que a seguem no Instagram, esta quarta-feira, confessando estar muito preocupada com a referida amiga, uma vez que pertence ao grupo de risco. 

"É uma amiga com um dos sorrisos mais incríveis que conheço. Pertence ao grupo de risco, porque tem mais de sessenta anos, mas eu sei que vai ficar bem. Sem a garantia de que pudesse lê-la, envie-lhe uma mensagem de amizade e de luz, e disse-lhe que o meu pensamento estaria sempre com ela, até que esteja boa", contou a atriz aos seguidores, revelando de seguida que se encontra em casa, em isolamento social, na companhia da filha, Maria. 

Confiante de que tudo vai correr pelo melhor, Marta não escondeu a felicidade que sentiu ao receber uma resposta da amiga.

"Deixei-me ficar pesada no sofá a pensar em tudo o que está a acontecer, e achei que só sairia daí para ir para a cama, porque a tristeza quis tomar conta. Mas a Maria [filha da atriz] apareceu na sala e pediu-me para dançar com ela. Arrastei-me nos dois primeiros minutos mas fui ficando mais leve, porque dançar faz isso em mim. E dancei. Dancei a dança da esperança. E, quando acabei, tinha recebido uma mensagem da minha amiga corajosa, agradecendo as minhas palavras e a dizer-me que vai tudo correr bem. E vai", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Hoje tive uma notícia perturbadora. Uma amiga está internada com covid-19. É uma amiga com um dos sorrisos mais incríveis que conheço. Pertence ao grupo de risco, porque tem mais de sessenta anos, mas eu sei que vai ficar bem. Sem a garantia de que pudesse lê-la, envie-lhe uma mensagem de amizade e de luz, e disse-lhe que o meu pensamento estaria sempre com ela, até que esteja boa. Deixei-me ficar pesada no sofá a pensar em tudo o que está a acontecer, e achei que só sairia daí para ir para a cama, porque a tristeza quis tomar conta. Mas a Maria apareceu na sala e pediu-me para dançar com ela. Arrastei-me nos 2 primeiros minutos mas fui ficando mais leve, porque dançar faz isso em mim. E dancei. Dancei a dança da esperança. E, quando acabei, tinha recebido uma mensagem da minha amiga corajosa, agradecendo as minhas palavras e a dizer-me que vai tudo correr bem. E vai!!! #vamostodosficarbem #somostodossns #love #live #hope #friendchip #amizade #dance #smile #havecourageandbekind #ficaemcasa

Uma publicação partilhada por Marta Fernandes (@__marta__fernandes__) a 25 de Mar, 2020 às 1:32 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório