Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Shawn Mendes doa 175 mil dólares a hospital da sua cidade natal

O cantor juntou-se às dezenas de figuras públicas que se ofereceram para ajudar no combate da pandemia do novo coronavírus.

Shawn Mendes doa 175 mil dólares a hospital da sua cidade natal
Notícias ao Minuto

07:50 - 26/03/20 por Marina Gonçalves

Fama Shawn Mendes

Shawn Mendes é uma das muitas caras conhecidas que decidiram fazer doações a hospitais e instituições que estão dedicados ao combate da Covid-19 e em ajudar os que mais necessitam nesta fase difícil que o mundo atravessa.

O cantor anunciou que doou 175 mil dólares, cerca de 160 mil euros, a um hospital pediátrico na sua cidade natal, Toronto, para ajudar a apoiar no combate ao novo coronavírus. Uma informação que foi partilhada nas redes sociais.

A contribuição foi feita com a Fundação Shawn Mendes, uma instituição que lançou em agosto do ano passado para apoiar várias causas relacionadas com os mais novos.

Ver esta publicação no Instagram

shawnmendesfoundation.org

Uma publicação partilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes) a 24 de Mar, 2020 às 1:07 PDT

Ver esta publicação no Instagram

shawnmendesfoundation.org @shawnmendes

Uma publicação partilhada por The Shawn Mendes Foundation (@shawnfoundation) a 24 de Mar, 2020 às 1:07 PDT

“Um especial obrigado ao Shawn Mendes e à Shawn Mendes Foundation pelo seu apoio contínuo à SickKids Foundation e ao nosso hospital em Toronto”, disse Ted Gerrard, CEO da SickKids Foundation em comunicado à Entertainment Tonight Canada. “Esta doação generosa e oportuna ajudará o nosso hospital a aumentar os esforços na prevenção e rastreamento da Covid-19”, acrescentou.

Ver esta publicação no Instagram

A special thank you to @ShawnMendes & @shawnfoundation for your generous donation of $175K to help us purchase needed equipment & supplies for #COVID19 preparedness. This donation will help the readiness of SickKids during this time of emergency measures and increased cost pressures. Thank you, Shawn, for your continued support of SickKids.  Tap the link in our bio to donate—funds raised will support highest priority needs of the hospital which include measures for COVID-19 preparedness and research.

Uma publicação partilhada por SickKids Foundation (@sickkidsvs) a 24 de Mar, 2020 às 3:57 PDT

O artista e a sua fundação também se comprometeram a dar todas as doações recebidas no próximo mês à SickKids e à Organização Mundial da Saúde (OMS). 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório