Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Não vejo a minha filha há 15 dias. Começou o isolamento em casa do pai"

Rita Ferro Rodrigues desabafou sobre as saudades da filha.

"Não vejo a minha filha há 15 dias. Começou o isolamento em casa do pai"
Notícias ao Minuto

23:39 - 25/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Ferro Rodrigues

Na noite desta quarta-feira, Rita Ferro Rodrigues desabafou com os seguidores sobre as saudades que sente da filha mais velha, Leonor, de 17 anos.

A adolescente iniciou o tempo de quarentena em casa do pai, Daniel Cruzeiro, "e por lá tem estado". E apesar de constatar que foi a decisão mais segura e responsável, a apresentadora não esconde a angústia que lhe trouxe.

"Não vejo a minha filha há 15 dias. Para outros pais isto não é nada - respeito e compreendo. Para mim, é como se me faltasse metade do corpo. A Leonor é a pessoa que mais me faz rir - e também a que me enerva e desafia mais, porque é independente, inteligente e provocadora. Não há fio de cabelo de ninguém que cheire melhor que o dela nem nenhuma gargalhada mais regeneradora", começou por escrever.

"Começou o isolamento em casa do pai - calhou - e por lá tem estado porque, apesar da saudade, aquilo que exigimos ao outros só faz sentido se cumprirmos com sacrifício e responsabilidade (e nó na garganta de saudade)", continuou. 

Por fim, a apresentadora realçou a boa relação que mantém com o pai de Leonor: "Tudo isto para vos dizer que tenho a sorte maior de ter o pai da Leonor como grande amigo e de ambos fazermos tudo, nesta batalha, pelos nossos e pelos dos outros. Há muita saudade por aí, certo? Vai passar. Vamos vencer. Já vos disse que nenhum cabelo cheira tão bem como o da minha Leonor e que ela tem uma gargalhada que me resgata sempre dos lugares mais escuros?"

Ver esta publicação no Instagram

Não vejo a minha filha há 15 dias. Para outros pais isto não é nada - respeito e compreendo. Para mim, é como se me faltasse metade do corpo. A Leonor é a pessoa que mais me faz rir - e também a que me enerva e desafia mais, porque é independente, inteligente e provocadora. Não há fio de cabelo de ninguém que cheire melhor que o dela nem nenhuma gargalhada mais regeneradora. Começou o isolamento em casa do pai - calhou - e por lá tem estado porque, apesar da saudade, aquilo que exigimos ao outros só faz sentido se cumprirmos com sacrifício e responsabilidade ( e nó na garganta de saudade) Tudo isto para vos dizer que tenho a sorte maior de ter o pai da Leonor como grande amigo e de ambos fazermos tudo, nesta batalha, pelos nossos e pelos dos outros. Há muita saudade por aí , certo ? Vai passar. Vamos vencer. Já vos disse que nenhum cabelo cheira tão bem como o da minha Leonor e que ela tem uma gargalhada que me resgata sempre dos lugares mais escuros? #continuaremcasa #resistirevencer #bekind #missyoumylove

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 25 de Mar, 2020 às 3:46 PDT

Vale referir que Rita Ferro Rodrigues é ainda mãe de Eduardo, de dez anos, fruto do atual casamento com Ruben Vieira. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório