Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

"Tenho saudades da vida lá fora", confessa Sofia Grillo

A atriz recordou junto dos fãs algumas das cenas que fez na novela 'Na Corda Bamba', mas não ficou por aqui. Aproveitou ainda para deixar um conselho aos fãs.

"Tenho saudades da vida lá fora", confessa Sofia Grillo
Notícias ao Minuto

11:13 - 25/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Sofia Grillo

"Gravei estas cenas há mais ou menos dois meses! Como tudo mudou tão rápido desde aí", começou por dizer Sofia Grillo no recente vídeo que partilhou na sua página do Instagram, onde mostra algumas imagens da novela 'Na Corda Bamba', da TVI

Em casa a cumprir o isolamento social voluntário, a atriz mostrou-se com "saudades da vida lá fora". 

"Ver este vídeo foi como se a normalidade fosse afinal possível e nada disto tivesse acontecido. Como se não estivéssemos todos fechados em casa, cheios de preocupações sobre o futuro, sobre o modo como vamos viver a partir daqui.Tenho saudades da vida lá fora! De me levantar às 6 da manhã e ir para o estúdio cheia de frio e aquecer-me nos abraços dos meus colegas", acrescentou.

De seguida, deixou a promessa: "No dia em que renascermos, quero dar mais valor a tudo aquilo que sempre demos como garantido e por isso talvez banalizássemos". E antes de terminar, aconselhou todos os seguidores a cumprirem as medidas exigidas neste combate à Covid-19. "Até lá, sejamos responsáveis e solidários e #fiquemosemcasa". 

Ver esta publicação no Instagram

Gravei estas cenas há mais ou menos 2 meses! Como tudo mudou tão rápido desde aí... Ver este vídeo foi como se a normalidade fosse afinal possível e nada disto tivesse acontecido. Como se não estivéssemos todos fechados em casa, cheios de preocupações sobre o futuro, sobre o modo como vamos viver a partir daqui. Tenho saudades da vida lá fora! De me levantar às 6 da manhã e ir para o estúdio cheia de frio e aquecer-me nos abraços dos meus colegas. No dia em que renascermos, quero dar mais valor a tudo aquilo que sempre demos como garantido e por isso talvez banalizássemos. Até lá, sejamos responsáveis e solidários e #fiquemosemcasa ! . . . . #saudadesdofuturo #actresslife #gratidão . . Obrigada queridas @fas_sofia_grillo_ pelo vídeo 

Uma publicação partilhada por Sofia Monteiro Grillo (@sofiagrillooficial) a 24 de Mar, 2020 às 3:28 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório