Meteorologia

  • 20 SETEMBRO 2020
Tempo
20º
MIN 18º MÁX 26º

Edição

Zé Pedro Vasconcelos homenageia irmão que é médico em Espanha

"Miguel, estica o peito para a frente. Um beijo maior, meu maninho", afirmou o apresentador da RTP1.

Zé Pedro Vasconcelos homenageia irmão que é médico em Espanha
Notícias ao Minuto

10:57 - 25/03/20 por Mariline Direito Rodrigues 

Fama José Pedro Vasconcelos

A propósito da pandemia do novo coronavírus, são muitas as figuras públicas que têm abordado o assunto nas redes sociais. Contudo, no caso de Zé Pedro Vasconcelos, este é um tema que o toca de forma mais pessoal. 

Tal como o próprio apresentador da RTP1 afirmou, recentemente, na sua conta de Instagram, o irmão é médico em Espanha e, por isso, acaba por estar no 'centro da batalha'.

"Este é o meu irmão Miguel, é otorrino, trabalha nas urgências de um hospital central em Espanha", começa por referir. 

"Sempre foi um menino/Homem, hoje é um dos milhares de super heróis que lutam no mundo contra o invisível. A ideia da derrota que não se vê vir vindo, que só se sente sentindo, transforma o mundo num labirinto. Como a onda que não se previu e virou os lobos ao mar", continua.

Ver esta publicação no Instagram

Este é o meu irmão Miguel, é Otorrino, trabalha nas urgências de um hospital central em Espanha. Sempre foi um menino/Homem, hoje é um dos milhares de super heróis que lutam no mundo contra o invisível. A ideia da derrota que não se vê vir vindo, que só se sente sentindo, transforma o mundo num labirinto. Como a onda que não se previu e virou os lobos ao mar. São os Miguéis deste mundo, transformados em Minotauros, que nos vão abrindo alçapões no labirinto por onde possamos escapar/viver, que imagino de capa voando pelos corredores dos hospitais fazendo do impossível o executável, enxertando o amor na ciência para que a força não lhes falte, para que o fogo não se extinga. Obrigado a todos estes Heróis, voa e salva, voa e salva...Miguel, estica o peito para a frente. Um beijo maior meu maninho. Até já

Uma publicação partilhada por Zé Pedro Vasconcelos (@zepmau) a 22 de Mar, 2020 às 9:37 PDT

"São os Miguéis deste mundo, transformados em Minotauros, que nos vão abrindo alçapões no labirinto por onde possamos escapar/viver, que imagino de capa voando pelos corredores dos hospitais fazendo do impossível o executável, enxertando o amor na ciência para que a força não lhes falte, para que o fogo não se extinga. Obrigado a todos estes Heróis, voa e salva, voa e salva... Miguel, estica o peito para a frente. Um beijo maior meu maninho", completa

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório