Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Pedro Barroso recorda viagem única e afirma: "Hoje o caminho é outro"

O ator viajou para o Japão no ano passado, momento que foi destacado esta quarta-feira no Instagram.

Pedro Barroso recorda viagem única e afirma: "Hoje o caminho é outro"
Notícias ao Minuto

10:39 - 25/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Pedro Barroso

Em casa a cumprir o isolamento social voluntário, perante a pandemia do novo coronavírus, Pedro Barroso decidiu recordar junto dos fãs a grande viagem que fez, no ano passado, ao Japão. 

"11 de fevereiro de 2019... Enquanto percorria o meu caminho de 1.400 quilómetros a pé entre 88 templos Budistas no meio das montanhas, sempre com a bandeira de Portugal às costas!!! Caminho de fé, de resiliência, de tolerância, de longos dias, de gestão, de força e muitas conversas comigo, algumas delas até de um silêncio ensurdecedor!!! Sempre agradeci no início e fim de cada dia!!! Pela simples bênção de estar vivo, de poder estar naquele caminho de desapego, de largar a bagagem, de equacionar muita coisa que achava importante... e longos e duros dias se passaram", começou por escrever na recente publicação que fez na sua página de Instagram, onde afirma que "hoje o caminho é outro". 

"Outra cor na palavra resiliência e caminho, outros tons tem a palavra solitude, outros aprendizados!!! Mas no fim... agradecer sempre", rematou, incentivando os seguidores a ficarem em casa nesta fase difícil que o mundo atravessa. 

Ver esta publicação no Instagram

11 de Fevereiro de 2019 ... Enquanto percorria o meu caminho de 1400 klms a pé entre 88 templos Budistas no meio das montanhas sempre de bandeira de Portugal em às costas !!! Caminho de fé de resiliência de tolerância de longos dias de gestão de força e muitas conversas comigo algumas delas até de num silêncio ensurdecedor !!! Sempre agradeci no início e fim de cada dia !!! Pela simples benção de estar vivo de poder estar naquele caminho de desapego de largar bagagem de equacionar muita coisa que achava importante ... e longos e duros dias se passaram ... Hoje o caminho è outro ... outra cor na palavra resiliência e caminho outros tons tem a palavra solitude outros aprendizados !!! Mas no fim ... AGRADECE SEMPRE ... #shikoku #japan #stayhome

Uma publicação partilhada por Pedro Barroso (@pedrobarrosopb) a 24 de Mar, 2020 às 4:34 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório