Celebridades são pagas para dizerem que têm Covid-19? Idris Elba responde
As alegações foram da rapper Cardi B.

© Getty Images

Fama Idris Elba
Idris Elba mostrou-se revoltado com as acusações de Cardi B que afirmou que as celebridades estariam a ser pagas para revelarem que tinham sido infetadas com o novo coronavírus.
O ator, de 47 anos, afirmou que a perspetiva da rapper era "estúpida", uma vez que ele próprio foi uma das celebridades a confirmar que tinha sido atingido pela doença.
"Essa ideia de que alguém, como eu, ser pago para dizer que tem coronavírus é uma parvoíce, uma estupidez", afirmou o artista, garantindo que nem percebe a lógica desta ideia.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários