Meteorologia

  • 04 ABRIL 2020
Tempo
19º
MIN 11º MÁX 19º

Edição

Cláudia Vieira mostra como cresceu a bebé Caetana

A menina completa quatro meses de vida no dia 1 de abril.

Cláudia Vieira mostra como cresceu a bebé Caetana

Cláudia Vieira aproveitou o seu décimo terceiro dia de quarentena para partilhar com os seus seguidores do Instagram uma nova fotografia da sua segunda filha, a bebé Caetana

A imagem mostra como a recém-nascida, que nasceu prematura em dezembro de 2019, está a cada dia mais crescida.  

A acompanhar a amorosa fotografia, a estrela da SIC juntou um desabafo sobre a situação atual do país e do mundo devido à pandemia do novo coronavírus.  

"Este foi o nosso décimo terceiro dia de quarentena. Entre risos e brincadeiras, a mãe espreitava as notícias para perceber se havia novidades sobre o que estava a acontecer no mundo. Tu, de apenas três meses, não fazias ideia do que acontecia para além destas quatro paredes", começou por declarar.

Por fim, o desabafo terminou com um conselho que Cláudia quer a sua menina leve para toda a vida: "Por isso minha filha, nunca dês por garantida a tua liberdade e a saúde daqueles que te rodeiam, só assim conseguirás viver de forma plena e com esperança que o amanhã será sempre melhor".

Veja abaixo a publicação completa:

Ver esta publicação no Instagram

24/03/20 - este foi o nosso décimo terceiro dia de quarentena. Entre risos e brincadeiras, a mãe espreitava as notícias para perceber se havia novidades sobre o que estava a acontecer no mundo. Tu, de apenas três meses, não fazias ideia do que acontecia para além destas quatro paredes. O mundo, já cansado e sem forças, nunca desistiu de lutar, procurando soluções e novas formas de viver. Os médicos e enfermeiros eram aplaudidos das varandas pela sua bravura e resistência. Os hospitais, de dia para dia, viam as suas camas ser ocupadas com pessoas infetadas através do beijo de um ente querido ou de um abraço amigo. Ninguém conseguiu prever o que iria acontecer, e muito menos no que iria resultar. Foram tempos complicados onde tudo acabou por passar mas nada, nada ficou igual. A liberdade era agora vivida com gosto, passámos a dar mais valor aos nossos e aqueles que nos rodeiam e o ar, que até lá dávamos como garantido, nunca foi tão fresco e puro. Por isso minha filha, nunca dês por garantida a tua liberdade e a saúde daqueles que te rodeiam, só assim conseguirás viver de forma plena e com esperança que o amanhã será sempre melhor #StaySafe #FiquemEmCasa #VaiTudoFicarBem

Uma publicação partilhada por Cláudia Vieira (@claudiavieiraoficial) a 24 de Mar, 2020 às 12:37 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório