Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

'Big Brother' foi adiado mas as reuniões continuam para Cláudio Ramos

O apresentador mostrou como está a preparar o regresso do reality show.

'Big Brother' foi adiado mas as reuniões continuam para Cláudio Ramos

O programa 'Big Brother 2020' tinha data de estreia marcada para o dia de ontem, domingo, 22 de março. A pandemia do novo coronavírus obrigou a uma adiamento do regresso do famoso reality show, que ficou agora sem data de estreia prevista. 

Porém, apesar do adiamento, o trabalho da equipa que está a produzir o formato está longe de estar suspenso. Cláudio Ramos voltou a reunir esta segunda-feira, dia 23, com elementos da produção... mas agora a partir de casa. 

"Já sabemos que este BB2020 vai ser muito à frente, mas nunca imaginámos que a partir de certo momento as nossas reuniões fossem todas feitas à distância. Louvada tecnologia esta que continua a permitir que, na minha terceira semana de isolamento social, continuemos todos a trabalhar no formato", declarou o apresentador, que irá ser o grande anfitrião desta nova edição do 'Big Brother 2020'.

"Hoje eu e a Verónica Silva estamos a trocar impressões sobre os concorrentes. A ver qual de nós já sabe mais sobre eles", desvendou ainda.

Ver esta publicação no Instagram

... Já sabemos que este BB2020 vai ser muito à frente, mas nunca imaginámos que a partir de certo momento as nossas reuniões fossem todas feitas à distância. Louvada tecnologia esta que continua a permitir que, na minha terceira semana de isolamento social, continuemos todos a trabalhar no formato. Hoje eu e a @veronicasilva estamos a trocar impressões sobre os concorrentes. A ver qual de nós já sabe mais sobre eles #bb2020tvi #bigbrothertvi #berightback @tvioficial @bigbrothertvi

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 23 de Mar, 2020 às 9:15 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório