Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Maria Pitta escreve carta ao filho que vai nascer "no pico da pandemia"

A filha de Bibá Pitta está a poucas semanas de dar à luz o segundo filho.

Maria Pitta escreve carta ao filho que vai nascer "no pico da pandemia"

Maria Pitta faz parte do vasto leque de mulheres que estão neste momento a viver uma gravidez diferente devido à pandemia do novo coronavírus. A poucas semanas de dar à luz o segundo filho, a filha de Bibá Pitta escreveu uma carta ao seu bebé onde lhe conta o que está a acontecer. 

"Meu querido filho António, a forma como soube que nos tinhas escolhido para teus pais foi tão irónica que não me choca que nasças em pleno pico de uma pandemia. Sabes, o cenário cá de fora está tão trágico que consigo, de um momento para o outro, ficar com falta de ar a achar que vou deixar de respirar. Bem sei que o medo não nos leva a lado nenhum, mas tem sido impossível ele não andar de mão dada connosco nos dias que correm", começou por desabafar, confessando que esta pandemia mudou a sua forma de pensar. 

"Hoje dei por mim a ter um ataque de riso a pensar que há umas semanas disse ao teu pai que já estava a ficar com calores só de pensar que iam pedir para te pegar ao colo e que iam cheirar-te - fiquei assim, leoa, quando o teu irmão nasceu também - e agora? agora faz-me mais confusão a ideia de não te conhecerem e de não poderem vir cá a casa, do que te tocarem", afirma, confessando que, apesar de se considerar uma pessoa pouco afetiva, aguarda com grande ansiedade o momento em que voltará a dar um abraço a todos os que ama. 

"Quando isto acabar, o mundo vai estar diferente e nada vai voltar a ser o mesmo. A sorte é que tu e o teu irmão nem se vão lembrar destes tempos. Sei bem que estás no melhor sítio do mundo e protegido, mas só quero que nasças rápido e que venhas para casa em segurança para ficarmos finalmente todos em paz", pode ler-se, por fim, na publicação.

Ver esta publicação no Instagram

Meu querido filho António, a forma como soube que nos tinhas escolhido para teus pais foi tão irónica que não me choca que nasças em pleno pico de uma pandemia. Sabes, o cenário cá de fora está tão trágico que consigo, de um momento para o outro, ficar com falta de ar a achar que vou deixar de respirar. Bem sei que o medo não nos leva a lado nenhum mas tem sido impossível ele não andar de mão dada connosco nos dias que correm. Hoje dei por mim a ter um ataque de riso a pensar que há umas semanas disse ao teu pai que já estava a ficar com calores só de pensar que iam pedir para te pegar ao colo e que iam cheirar-te - fiquei assim, , quando o teu irmão nasceu também - e agora? agora faz-me mais confusão a ideia de não te conhecerem e de não poderem vir cá a casa, do que te tocarem.  Nunca fui uma pessoa afetiva, em casa sempre me chamaram “calhau com olhos” e as minhas amigas bem sabem que é raro eu dar um abraco a alguém mas digo-te que se pudesse, neste momento, era a primeira coisa que fazia. Acho que era capaz de ir bater à porta de cada pessoa que gosto e ir lá dar um abraço e agradecer, só agradecer.  Quando isto acabar, o mundo vai estar diferente e nada vai voltar a ser o mesmo a sorte é que tu e o teu irmão nem se vão lembrar destes tempos  Sei bem que estás no melhor sítio do mundo e protegido mas, só quero que nasças rápido e que venhas para casa em segurança, para ficarmos finalmente todos em paz! #vaitudoficarbem

Uma publicação partilhada por  (@maria.pitta.paixao) a 23 de Mar, 2020 às 8:52 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório