Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Rita Ferro Rodrigues "muito orgulhosa" do marido

Rúben regressou esta segunda-feira ao trabalho, ao lado de Cristina Ferreira.

Rita Ferro Rodrigues "muito orgulhosa" do marido
Notícias ao Minuto

12:04 - 23/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Ferro Rodrigues

O marido de Rita Ferro Rodrigues, Rúben Vieira, já voltou aos estúdio da SIC para se juntar a Cristina Ferreira neste regresso d'O Programa da Cristina'.

Nas redes sociais, Rita fez questão de destacar este momento. "O Ben regressa hoje ao trabalho e eu fico muito orgulhosa porque sei muito bem da importância da televisão para 'animar a malta'. Vai em total segurança, equipa reduzida, estúdio e materiais de trabalho desinfectados, distâncias sociais e todas as medidas sanitárias rigorosamente cumpridas", começou por escrever. 

De seguida, referiu que quando o marido voltar para casa vai cumprir com todas as medidas necessárias para prevenir o contágio do novo coronavírus

"Quando regressar a casa vai deixar os sapatos à porta - bom hábito dos japoneses que devíamos guardar para sempre - duche quentinho e roupa na máquina. Sim, aqui em casa o isolamento social é levado muito a sério e cumprimos todas as indicações da DGS. Somos agentes de saúde pública com direito a medalha e muito orgulhosos", destacou. 

Ver esta publicação no Instagram

#dia12 Desapareceu -me o post todo... que estranho ! Mas dizia assim : Bom Dia! O Ben regressa hoje ao trabalho e eu fico muito orgulhosa porque sei muito bem da importância da televisão para “animar a malta”. Vai em total segurança, equipa reduzida, estúdio e materiais de trabalho desinfectados, distâncias sociais e todas as medidas sanitárias rigorosamente cumpridas. Quando regressar a casa vai deixar os sapatos à porta - bom hábito dos japoneses que devíamos guardar para sempre - duche quentinho e roupa na máquina. Sim, aqui em casa o isolamento social é levado muito a sério e cumprimos todas as indicações da DGS. Somos agentes de saúde pública com direito a medalha e muito orgulhosos! ( como vocês aí em casa ) Deixei -vos no meu link de perfil um dos melhores artigos que li sobre a situação que estamos a viver no momento. Leiam porque vale a pena...informação é poder ! Ânimo ! Fiquem em casa !  #continuaremcasa #resistirevencer #daminhajanela

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 23 de Mar, 2020 às 3:36 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório