Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Harvey Weinstein estará infetado com o novo coronavírus

Ex-produtor encontra-se detido na prisão de alta segurança Wende Correctional Facility e terá entrado nesta cadeia já infetado com a Covid-19.

Harvey Weinstein estará infetado com o novo coronavírus
Notícias ao Minuto

21:29 - 22/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Covid-19

O ex-produtor norte-americano Harvey Weinstein estará infetado com o novo coronavírus, que já vitimou milhares de pessoas em todo o mundo.

Segundo o diário britânico Daily Mail, Weinstein está isolado numa cela especial na prisão de alta segurança Wende Correctional Facility, em Nova Iorque, para a qual foi transferido na última semana para cumprir uma pena de 23 anos de prisão pelos crimes de violação e agressão sexual.

A informação revelada, que começou a ser avançada pela Niagara Gazzette, dá conta de que o ex-produtor, de 58 anos, terá dito aos guardas prisionais que acreditava ter contraído o novo coronavírus quando entrou na passada quarta-feira na prisão de Rikers Island, onde também está Renato Seabra, onde vários presos têm o vírus. Já o representante do ex-produtor afirmou à imprensa norte-americana que não recebeu qualquer informação.

Refira-se que também o tenor espanhol Plácido Domingo anunciou este domingo que está infetado com o novo coronavírus.

"Sinto que é o meu dever moral anunciar-vos que testei positivo para a Covid-19, o novo coronavírus. A minha família e eu estamos em isolamento voluntário pelo que tempo que for necessário", indicou.

O tenor espanhol, que também é acusado de assédio sexual, explicou que decidiu fazer o teste após sentir febre e tosse, comprovando-se depois a infeção por Covid-19, a doença causada pelo vírus SARS-CoV-2.

O novo coronavírus já causou pelo menos 14.396 mortes em todo o mundo, depois de ter sido identificado pela primeira vez em dezembro, de acordo com um balanço de hoje da agência noticiosa France-Presse.

Segundo os dados da AFP, desde o início da pandemia da covid-19, foram detetados mais de 324.290 casos de infeção em 171 países e territórios.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório