Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Covid-19: Madalena Abecasis chama a atenção para "problemas psicológicos"

A digital influencer relatou um episódio, vivido este sábado, em que se sentiu prestes a ter um ataque de pânico.

Covid-19: Madalena Abecasis chama a atenção para "problemas psicológicos"
Notícias ao Minuto

13:28 - 21/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Madalena Abecasis

Madalena Abecasis, uma das mais seguidas digitais influencers portuguesas e ex-vizinha de Cristina Ferreira no programa das manhãs da SIC, fez uso das suas redes sociais para chamar a atenção para os "problemas psicológicos" que se vão desenvolver durante esta fase de combate à pandemia da Covid-19.

Na sua mensagem, Madalena confessou que em circunstâncias normais não é adepta de "ajuntamentos, multidões e tem algumas dificuldades em estar com pessoas que não conhece". Mas este sábado, ao deslocar-se a um mini-mercado, acabou por viver um episódio angustiante. 

"Saí hoje pela primeira vez em 8 ou 9 dias (já nem sei) para ir ao Spar da aldeia aqui ao lado de casa, comprar umas coisas que faltavam. O Nuno [o seu companheiro] disse para ir eu, para apanhar ar e mudar de ambiente. Estava quase vazio, e ainda assim, já na caixa para pagar, deu-me um ataque de pânico, que já o estava a sentir a vir quando meti o cu no carro, e tive de me concentrar fortemente para não me esticar ali no chão em frente de gente. Se estas situações já me aconteciam na vida normal, agora então nem sei como vai ser. Eu nem imagino os problemas psicológicos que vão aparecer depois deste filme todo. Nas pessoas no geral. E em mim, em particular", lamentou. 

Ver esta publicação no Instagram

Não sou pessoa de sair muito de casa, não gosto de estar longe dos meus meninos (algumas horas ainda vá, mais do que isso é difícil), não gosto de ajuntamentos, multidões e tenho algumas dificuldades em estar com pessoas que não conheço (e mesmo com algumas que conheço). Saí hoje pela primeira vez em 8 ou 9 dias (já nem sei..) para ir ao Spar da aldeia aqui ao lado de casa, comprar umas coisas que faltavam. O Nuno disse para ir eu, para apanhar ar e mudar de ambiente. Estava quase vazio, e ainda assim, já na caixa para pagar, deu-me um ataque de pânico, que já o estava a sentir a vir quando meti o cu no carro, e tive de me concentrar fortemente para não me esticar ali no chão em frente de gente. Se estas situações já me aconteciam na vida normal, agora então nem sei como vai ser. Eu nem imagino os problemas psicológicos que vão aparecer depois deste filme todo. Nas pessoas no geral. E em mim, em particular.

Uma publicação partilhada por m a d a l e n a (@madalena_abecasis) a 21 de Mar, 2020 às 4:42 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório