Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Rita Ferro Rodrigues: Eis a 1ª coisa que fará quando acabar a quarentena

A apresentadora diz estar desejosa de dar um mergulho.

Rita Ferro Rodrigues: Eis a 1ª coisa que fará quando acabar a quarentena

"Resistir é vencer!": é desta forma que Rita Ferro Rodrigues começou uma publicação que fez esta sexta-feira, dia 20, na sua conta de Instagram, onde partilha um vídeo a dar alguns mergulhos.

"E eu só saio de casa para passear a cadela (e limpo -a todinha antes de entrar em casa) e para ir à mercearia quando é necessário. Anima-me pensar na primeira coisa que vou fazer quando for possível sair em segurança", adianta.

"Começo eu: um mergulho na minha Ria de toda a vida, a Ria Formosa", partilha, perguntando depois aos seguidores qual o seu desejo quando ficarem em 'liberdade'. 

Ver esta publicação no Instagram

( imagens de arquivo ) Resistir é vencer ! E eu só saio de casa para passear a cadela ( e limpo -a todinha antes de entrar em casa) e para ir à mercearia quando é necessário. Anima -me pensar na primeira coisa que vou fazer quando for possível sair em segurança. Estou pronta para resistir e esperar. Sei que esse dia ainda vai demorar ! Mas projectar o futuro e acreditar em dias melhores...faz -nos bem. Quando pensam na liberdade do futuro que estamos a acautelar, qual a primeira coisa que vos apetece fazer ? Começo eu : um mergulho na minha Ria de toda a vida, a Ria Formosa. Agora vocês. Venham daí esses sonhos de liberdade. 

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 20 de Mar, 2020 às 2:05 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório