Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Cristina Ferreira reage após ser criticada por decidir voltar ao trabalho

"A televisão é considerada essencial", defende a apresentadora, que na próxima segunda-feira regressa aos diretos.

Cristina Ferreira reage após ser criticada por decidir voltar ao trabalho

Cristina Ferreira anunciou esta quinta-feira, dia 19, que, após uma semana em casa de quarentena, decidiu voltar ao trabalho. O 'Programa da Cristina' volta a ser emitido em direto a partir da próxima segunda-feira. Uma decisão que gerou criticas entre os fãs da apresentadora. 

Depois de partilhar nas suas redes sociais um apelo para que os portugueses fiquem em casa e respeitem a quarentena que pode evitar a propagação da Covid-19, a estrela das manhãs da SIC foi questionada por uma seguidora: "Então mas não vai começar a trabalhar segunda-feira? Podia ficar em casa com a sua equipa (por mais pequena que seja por agora). Há quem queira e não pode. Ir trabalhar no vosso caso é uma opção, não é uma urgência nem uma prioridade para o país".

Perante a opinião da internauta, Cristina resolveu reagir. "Podia, mas a televisão é considerada essencial. E por isso vamos fazê-la com serviços mínimos", respondeu. 

No decorrer da conversa, houve ainda quem questionasse a urgência de fazer um programa de entretenimento em direto quando poderiam estar a passar filmes para distrair os espetadores. E também aqui Cristina fez questão de responder: "E qual dos filmes pode passar a mensagem que nós passamos comas palavras consoante cada dia?", afirmou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório