Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Filha mais nova de Kobe Bryant fora do testamento do pai

A falecida ex-estrela da NBA não teve tempo de alterar o seu testamento e incluir a menina.

Filha mais nova de Kobe Bryant fora do testamento do pai

A morte inesperada de Kobe Bryant e da filha Gianna continua a ser destacada nos jornais internacionais. Desta vez, a falecida ex-estrela da NBA e a restante família voltaram a estar no centro das atenções por causa do testamento de antigo basquetebolista. 

Como avança a imprensa internacional, a filha mais nova de Kobe, a pequena Capri - que nasceu sete meses antes do trágico acidente de helicóptero -, poderia ficar sem herança. Isto porque Bryant ainda não tinha alterado o seu testamento para incluir a menina. 

Desta forma, por causa deste problema legal, a menina está neste momento sem direito à sua parte da herança do falecido pai, avaliada em cerca de 550 milhões de dólares.

Desde 2003 que Kobe ia atualizando o testamento para o bem do futuro da sua família. Com cada nascimento de cada filho, a ex-estrela da NBA fazia questão de alterar as suas últimas vontades. No entanto, o mesmo não se deu com a filha mais nova. 

Por isso, a viúva de Kobe, Vanessa, já começou a reunir-se com os seus advogados para que a menina possa ser incluída e também receba a sua parte da herança. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório