Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Bárbara Norton de Matos explica como vai fazer com a guarda das filhas

A atriz também está em casa em isolamento voluntário.

"Tive muitas mensagens a perguntarem-se como vou fazer com a guarda partilhada das minhas filhas", começou por escrever Bárbara Norton de Matos nas stories da sua página do Instagram. Um tema que fez questão de abordar, respondendo desta forma às questões dos seguidores. 

"Acho que é um tema delicado, mas depende de cada família. No meu caso, vou manter a guarda partilhada porque os pais delas estão em casa voluntariamente há uma semana e estão todos bem até agora", explicou, destacando ainda que os progenitores das meninas "não vieram de uma viagem de países de risco nos últimos tempos, nem estiveram em contacto com ninguém de risco". 

"Por isso, acho que não faz sentido não irem porque sei que estão seguras em casa deles (pais) como na minha", acrescentou, terminado com a opinião de que as meninas devem manter "rotinas". 

"A meu ver, é tentar que a rotina delas seja igual nesse sentido até porque não sabemos quanto tempo isto vai durar e elas também têm saudades dos pais", rematou. 

Recorde-se que Bárbara Norton de Matos é mãe de Luz - fruto da relação com Gonçalo Pina e Mello, de quem se separou em 2007 -, e da pequena Flor, da união terminada com o personal trainer Ricardo Areias. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório