Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 9º MÁX 17º

"Assusta-me o que ainda está para vir", confessa Vanda Miranda

A locutora da M80 mantém-se em casa com os filhos, mas não deixar de estar com o 'coração nas mãos'.

"Assusta-me o que ainda está para vir", confessa Vanda Miranda
Notícias ao Minuto

09:38 - 18/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Vanda Miranda

Vanda Miranda também está em casa para se proteger e diminuir a propagação do novo coronavírus. "Hoje acordei muito antes do despertador tocar. Tomei o meu café na varanda enquanto ouvia o chilrear dos pássaros a anunciar o nascer de um novo dia. De resto, mais nada", começou por relatar a locutora da M80 na manhã desta quarta-feira, no Instagram

"É verdade que acordo sempre de madrugada e que por isso conheço bem este silêncio mas hoje é diferente. O facto de estar tudo ainda mais silencioso é revelador dos dias diferentes que estamos a viver", acrescentou, confessando estar "preocupada". 

"Tenho os meus filhos em casa e estou a trabalhar a partir da minha sala. Temo-nos protegido o melhor que conseguimos, mas assusta-me o que ainda está para vir", desabafou. 

Uma publicação que serviu ainda para a figura pública deixar uma mensagem a todos os que neste momento não podem ficar em casa, em especial aos profissionais de saúde. 

"A todos vocês que têm mesmo que sair de casa para ir trabalhar, o meu obrigada. Vocês que têm trabalhos que exigem mesmo a vossa presença física e que são indispensáveis para que tudo isto continue a funcionar da melhor forma possível. Vocês que trabalham nos hospitais e que estão, por isso, na linha da frente desta batalha. Obrigada. Protejam-se o melhor que consigam, por favor. Isto há-de passar", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Hoje acordei muito antes do despertador tocar. Tomei o meu café na varanda enquanto ouvia o chilrear dos pássaros a anunciar o nascer de um novo dia. De resto, mais nada. É verdade que acordo sempre de madrugada e que por isso conheço bem este silêncio mas hoje é diferente. O facto de estar tudo ainda mais silencioso é revelador dos dias diferentes que estamos a viver. Hoje acordei preocupada. Tenho os meus filhos em casa e estou a trabalhar a partir da minha sala. Temo-nos protegido o melhor que conseguimos mas assusta-me o que ainda está para vir. A todos vocês que têm mesmo que sair de casa para ir trabalhar, o meu obrigada. Vocês que têm trabalhos que exigem mesmo a vossa presença física e que são indispensáveis para que tudo isto continue a funcionar da melhor forma possível. Vocês que trabalham nos hospitais e que estão, por isso, na linha da frente desta batalha. Obrigada  Protejam-se o melhor que consigam, por favor. Isto há-de passar #staysafe #takecareofyourself

Uma publicação partilhada por VANDA MIRANDA (@vandamiranda) a 17 de Mar, 2020 às 11:47 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório