Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Débora Monteiro triste por ser obrigada a ficar longe dos pais nesta fase

A atriz está gravida pela primeira vez, de gémeos.

Débora Monteiro triste por ser obrigada a ficar longe dos pais nesta fase

"<span class="news_bold">No outro dia a minha mãe disse-me: 'Nunca pensei que só ia ver a tua barriguinha quase a fazer três meses e que agora não posso vê-la crescer, a não ser em vídeos ou fotos'. Estas palavras não me saem da cabeça", foi desta forma que Débora Monteiro começou por se dirigir aos fãs, partilhando com os mesmos o quanto está triste por ser obrigada a ficar longe da família. 

A viver em Lisboa e com os familiares no norte do país, a figura pública encontra-se grávida pela primeira vez, de gémeos, e não pode partilhar de perto esta fase radiante da sua vida com os entes queridos. 

"Estive com a minha família na passagem de ano e assim que soube que acabava de gravar a meio de março, achei que seria a altura ideal para voltar com calma ao Porto e estar com eles. Exibir a minha barriga e mostrar que estou/estamos bem. Dei por garantido este tempo. E só eu sei o que me está a custar não ter ido mais cedo", desabafou. 

Antes de terminar, Débora mostrou que também se mantém otimista perante a luta mundial contra o novo coronavírus

"Tenho esperança de que tudo isto vai passar e que logo, logo vamos estar juntos, mais unidos que nunca. Que tudo o que nos está a acontecer nos faça pensar o porquê desta prova, desta batalha que tem de ser feita em união e respeito ao próximo", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

No outro dia a minha mãe disse-me, nunca pensei que só ia ver a tua barriguinha quase a fazer 3 meses e que agora não posso vê-la crescer, a não ser em vídeos ou fotos. Estas palavras não me saem da cabeça... Estive com a minha família na passagem de ano e assim que soube que acabava de gravar a meio de Março, achei que seria a altura ideal para voltar com calma ao Porto e estar com eles. Exibir a minha barriga e mostrar que estou /estamos bem  Dei por garantido este tempo. E só eu sei o que me está a custar não ter ido mais cedo. Tenho esperança de que tudo isto vai passar e que logo logo vamos estar juntos, mais unidos que nunca  Que tudo o que nos está a acontecer , nos faça pensar o porquê desta prova, desta batalha que tem de ser feita em união e respeito ao próximo. . #familia #amor #uniao #respeito #esperança

Uma publicação partilhada por Débora Monteiro (@_deboramonteiro_) a 17 de Mar, 2020 às 2:36 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório