Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Daniela Melchior: "Fiz tudo o que estava ao meu alcance para me proteger"

A atriz acabou de regressar dos Estados Unidos.

Daniela Melchior: "Fiz tudo o que estava ao meu alcance para me proteger"

Daniela Melchior, recentemente regressada dos Estados Unidos para onde viajou a trabalho, fez uma publicação nas redes sociais a referir que estava tudo bem.

"Obrigada pela preocupação. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para me proteger a mim e aos outros enquanto voava para o meu país natal", começou por referir num longo texto onde evidencia as diversas medidas de precaução a tomar em caso de viagem.

"Eu já estou em Portugal, a fazer quarentena desde que cheguei e a pôr o sono em dia", concluiu.

Eis a publicação: 

Ver esta publicação no Instagram

Olá a todos. Obrigada pela preocupação. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para me proteger a mim e aos outros enquanto voava para o meu país natal. Para quem ainda vai tentar voar para voltar a sua casa, aconselho-vos a usar máscara SEMPRE, quer tenham ou não o vírus, ajuda a não tocarem na cara e ajuda a evitar que passem ou que recebam o vírus. (O nariz, os olhos e a boca são portas abertas para o vírus entrar.) O uso de luvas não se justifica se não as trocarem constantemente. Lavem as mãos muitas vezes, ou usem desinfectante com álcool. Nas filas tentem respeitar a distância social dos outros e se sentirem que alguém não respeita a vossa, não tenham vergonha de pedir que a pessoa se afaste. Ao entrar no avião onde é mais difícil evitar multidões, mantenham o silêncio enquanto embarcam, o vírus é extremamente contagioso e já se sabe que “a transmissão entre humanos se faz através de gotículas associadas à tosse e a expetoração, (assim como através do contacto com superfícies ou objetos contaminados.)” Se conseguirem arranjar toalhitas desinfectantes antes do voo, desinfectem o vosso assento e todas as superfícies ou objectos que pensem que vai ser inevitável tocar. Consultem todas as actualizações e informações no site da WHO, DGS ou ECDC. Eu já estou em Portugal, a fazer quarentena desde que cheguei, e a pôr o sono em dia. Beijinhos a todos. 

Uma publicação partilhada por Daniela Melchior (@itsdanielamelchior) a 16 de Mar, 2020 às 10:26 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório