Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

#Tomates: Ljubomir dá origem a movimento para fechar restaurante

Vários chefes de cozinha portugueses juntaram-se para pedir ao governo que encerre os restaurantes portugueses como medida para prevenir a propagação da Covid-19.

#Tomates: Ljubomir dá origem a movimento para fechar restaurante
Notícias ao Minuto

20:38 - 15/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Ljubomir Stanisic

O chefe Ljubomir Stanisic disse este sábado, dia 14, no Jornal das 8, da TVI, que já fechou os seus restaurantes para evitar a propagação da Covid-19. Num discurso inflamado, como é seu apanágio, este mostrou-se ainda indignado com o facto de o governo português não ter obrigado os restantes restaurantes do país a fazer o mesmo. 

"Não sei como vou pagar os ordenados ao final do mês destas 80 famílias, mas prefiro proteger os funcionários", disse à TVI, numa entrevista realizada via Skype.

"Os restaurantes que se lixem, o mais importante é a saúde pública", defendeu. 

“O Governo não tem tomates para fechar os restaurantes”, acrescentou, manifestando a sua opinião sobre as medidas tomadas pelo governo e dando origem ao movimento '#Tomates'. 

Corroborando as palavras de Ljubomir, foram vários os chefes famosos que se juntaram a este movimento e partilharam nas suas redes sociais imagens com a hashtag '#TOMATES' e exigindo assim ao governo português que tome medidas drásticas relativamente ao funcionamento dos restaurantes portugueses durante o período mais critico da pandemia do novo coronavírus.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório