Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Não imaginei que procurar leite ia ser problema"

Diogo Piçarra e a companheira, Mel Jordão, levaram a filha recém-nascida para casa.

"Não imaginei que procurar leite ia ser problema"
Notícias ao Minuto

20:00 - 14/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Diogo Piçarra

Foi no início deste mês que nasceu a primeira filha em comum entre Diogo Piçarra e a sua companheira, Mel Jordão. Por ter nascido antes do previsto, Penélope ficou internada nos serviços de neonatologia.

Mais de 10 dias depois de ter nascido, a menina recebeu alta hospitalar e foi para casa com os pais. Contudo, o cenário que os esperava fora do hospital não foi o melhor. Devido à pandemia do novo coronavírus, o casal sentiu dificuldades em encontrar nas lojas e supermercados o leite da recém-nascida. 

"Já íamos fazer uma espécie de retiro de licença de paternidade, e imaginava o primeiro mês inteiro a aprendermos a ser pais, a dormir pouco, as primeiras brincadeiras e biberões, arrotos, fraldas, muitas fraldas... Mas não imaginava que íamos pôr os pés fora daquele hospital e entrar num filme de suspense, pré-apocalíptico, onde procurar por uma lata de leite em pó ia ser um problema... isso sim são coisas importantes, e não PAPEL HIGIÉNICO", começou por lamentar o músico. 

"Só desejo que isto acabe rápido para todos nós, e que sejam dias de aprendizagem, para sermos mais fortes e mais unidos. É só ficar no sofá, e lavar o rabiosque com água, que por enquanto, ainda não acabou", completou, deixando assim uma alternativa a todos os que desesperam pela falta de papel. 

Ver esta publicação no Instagram

É só mais um post sobre o que está a acontecer. Ainda assim, sinto que não são suficientes as palavras de apoio a toda as equipas médicas pelo mundo fora e a todas as famílias que já passaram ou estão a passar pelo pesadelo do resultado "positivo". Já íamos fazer uma espécie de retiro de licença de paternidade, e imaginava o primeiro mês inteiro a aprendermos a ser pais, a dormir pouco, as primeiras brincadeiras e biberões, arrotos, fraldas, muitas fraldas... Mas não imaginava que íamos pôr os pés fora daquele hospital e entrar num filme de suspense, pré-apocalíptico, onde procurar por uma lata de leite em pó ia ser um problema...isso sim são coisas importantes, e não PAPEL HIGIÉNICO. Só desejo que isto acabe rápido para todos nós, e que sejam dias de aprendizagem, para sermos mais fortes e mais unidos. É só ficar no sofá, e lavar o rabiosque com água, que por enquanto, ainda não acabou. 

Uma publicação partilhada por Diogo Piçarra (@diogopicarra) a 14 de Mar, 2020 às 11:28 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório