Paris Hilton prometeu que vai fazer Lindsay Lohan "pagar" por supostamente ordenar um ataque contra o seu irmão mais novo. A socialite alegou que O seu irmão, Barron, foi levado de urgência para um hospital em Miami, Flórida, na última sexta-feira à noite, depois de ter sido espancado numa festa. Segundo a socialite, a culpada por desfigurar o rosto do jovem foi Lindsay, de 27 anos.
A herdeira da cadeia hoteleira postou uma foto da cara desfigurada do seu irmão na sua conta do Instagram e disse: "Ninguém goza com minha família e foge!".
A loira também enviou uma mensagem para sua irmã mais nova, Nicky Hilton, onde se lê: "Coisas más acontecem quando sais com pessoas más".
Barron afirmou que foi agredido enquanto estava numa festa numa mansão onde a actriz de 'Mean Girls' está hospedada. Ele disse à polícia que Lindsay se aproximou dele na festa com um amigo e disse: "Falas porcaria sobre mim ao meu namorado, então é isso que mereces".
Ele também disse que a actriz se estava a rir com um homem desconhecido que, em seguida, bateu em Barron. Entretanto, o agressor continua a monte. Ray LeMoine tentou fugir para Cuba depois de o irmão de Paris Hilton o ter acusado de o atacar, seguindo ordens de Lindsay Lohan. O nova-iorquino fugiu no domingo (08.12.13) e está à procura de refúgio em Cuba, de acordo com a sessão Confidenti@al do jornal New York Daily News.
Ray disse, àquela publicação: "Estou com medo dos Hilton e dos amigos de Paris da Cash Money [ela tem um contrato de gravação com o estúdio]. Por isso estou à procura de um refúgio em Cuba. Castro odeia os Hilton e transformou o hotel deles em Havana, em 1959, numa base depois de conquistar Cuba, razão pela qial eles estão presos e eu estou a descer para odiar o capitalismo. Viva la Lohan!”.
De salientar que Lindsay e o seu pai, Michael Lohan, negaram estar envolvidos no incidente.