Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Programa de Cristina Ferreira na SIC deixará de ser transmitido em direto

As informações foram dadas por Daniel Oliveira no âmbito de medidas tomadas contra o coronavírus.

Programa de Cristina Ferreira na SIC deixará de ser transmitido em direto

"A SIC decidiu nos seus programas de entretenimento atuar de forma preventiva e responsável na salvaguarda da saúde, segurança e estabilidade dos seus profissionais, criando condições para que o isolamento profilático aconselhado pelas autoridades nacionais de saúde seja tido em conta pelo maior número de pessoas possível": é desta forma que Daniel Oliveira começa por abordar um dos assuntos do momento, neste caso, as medidas de prevenção contra o coronavírus.

Tendo isto em conta, o diretor de programas do canal enumerou uma série de medidas tomadas, entre as quais, a suspenção das transmissões em direto do programa de Cristina Ferreira.

Posto isto, as medidas são as seguintes: 

  • Suspender as produções de ficção em curso nas produtoras SP Televisão e Coral Europa durante o período mínimo de uma semana. Esta situação não afetará a emissão de 'Terra Brava' e 'Nazaré', que continuarão a ser transmitidas diariamente, na SIC.
  • Suspender as transmissões em direto d'O Programa da Cristina', do programa 'Júlia' e do programa 'Olhó Baião', durante o período mínimo de uma semana e criar as devidas adaptações aos formatos que permitam continuar a servir o melhor possível os telespetadores. 
  • Realizar à porta fechada a próxima emissão de 'Isto é Gozar Com Quem Trabalha'.
  • Adaptar o programa 'Alô Portugal' ao momento de incerteza que vivemos, tornando-o uma plataforma ao serviço dos cidadãos, que terão via aberta para participação telefónica e esclarecimento de dúvidas.
  • Suspender por tempo indeterminado a gravação do programa 'Árvore dos Desejos', mantendo em exibição o conjunto de programas já gravados da segunda temporada.
  • Suspender o programa 'Curto Circuito', da SIC Radical, por um período mínimo de uma semana.
  • Restringir, de forma temporária, a presença de profissionais ao mínimo essencial para o normal funcionamento dos programas.
  • Destacar para isolamento profilático, colaboradores que estejam nos chamados grupos de risco.

"Este conjunto de medidas permitirá, com a serenidade necessária, reajustar processos de trabalhos, criar novas regras de funcionamento, algumas delas já em curso, e a devida implementação de novos procedimentos. Serão avaliadas diariamente novas medidas que venham a revelar-se necessárias", conclui. 

Ver esta publicação no Instagram

A SIC decidiu nos seus programas de entretenimento atuar de forma preventiva e responsável na salvaguarda da saúde, segurança e estabilidade dos seus profissionais, criando condições para que o isolamento profilático aconselhado pelas autoridades nacionais de saúde seja tido em conta pelo maior número de pessoas possível. Assim, foram tomadas as seguintes medidas: - Suspender as produções de ficção em curso nas produtoras SP Televisão e Coral Europa durante o período mínimo de uma semana. Esta situação não afetará a emissão de “Terra Brava” e “Nazaré”, que continuarão a ser transmitidas diariamente, na SIC. - Suspender as transmissões em direto d’”O Programa da Cristina”, do programa “Júlia” e do programa “Olhó Baião”, durante o período mínimo de uma semana e criar as devidas adaptações aos formatos que permitam continuar a servir o melhor possível os telespetadores. - Realizar à porta fechada a próxima emissão de “Isto é Gozar Com Quem Trabalha”. - Adaptar o programa Alô Portugal ao momento de incerteza que vivemos, tornando-o uma plataforma ao serviço dos cidadãos, que terão via aberta para participação telefónica e esclarecimento de dúvidas. - Suspender por tempo indeterminado a gravação do programa “Árvore dos Desejos”, mantendo em exibição o conjunto de programas já gravados da segunda temporada. - Suspender o programa “Curto Circuito”, da SIC Radical, por um período mínimo de uma semana. - Restringir, de forma temporária, a presença de profissionais ao mínimo essencial para o normal funcionamento dos programas. - Destacar para isolamento profilático, colaboradores que estejam nos chamados grupos de risco Este conjunto de medidas permitirá, com a serenidade necessária, reajustar processos de trabalhos, criar novas regras de funcionamento, algumas delas já em curso, e a devida implementação de novos procedimentos. Serão avaliadas diariamente novas medidas que venham a revelar-se necessárias.

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a 13 de Mar, 2020 às 8:47 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório