Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"Ir à praia foi errado. Então e quem trabalha em centros comerciais?"

Liliana Filipa admite o erro e diz que agora está em casa com os filhos, mas não deixa de realçar que há ainda muito a fazer para reduzir outras possíveis fontes de contágio do novo coronavírus.

Notícias ao Minuto

07:56 - 13/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Liliana Filipa

Liliana Filipa esteve ontem, quinta-feira, no centro da polémica pelo facto de ter aproveitado o dia anterior para passear na praia com os filhos. A influencer digital, conhecida por ter participado no programa 'Casa dos Segredos', foi duramente criticada pelos fãs e acabou por ter de fazer um esclarecimento público sobre o que aconteceu

Liliana admitiu ter errado e depois de ter percebido o que estava a acontecer, decidiu permanecer em casa com os filhos. 

"Pessoal, sou sincera que não estava preocupada com o vírus, mas informei-me e já entendi que o que está a acontecer no mundo é muito grave. Mantenham-se em casa se possível, deixem o lazer para depois", voltou a reforçar em novas publicações partilhadas nas suas redes sociais. 

Os desabafos sobre o tema multiplicaram-se e a influencer admitiu, uma vez mais, ter errado ao levar os filhos bebés à praia, mas não deixou de realçar que há ainda muito a fazer para reduzir outras possíveis fontes de contágio do novo coronavírus.   

"Ir à praia foi errado. Estou em casa agora. Então e as pessoas que trabalham em centros comerciais, supermercados? Aqueles que andam em transportes públicos? Era importante reduzir tudo isto", alertou, reforçando o apelo para que todos sigam as normas indicadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS). 

Veja na galeria as publicações completas. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório