Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Nuno Santos anuncia emissão especial da TVI devido ao coronavírus

"Para esta operação mobilizámos as nossas melhores equipas de todas as áreas da TVI", garantiu o diretor de programas da estação.

Nuno Santos anuncia emissão especial da TVI devido ao coronavírus

Na sequência do momento de grande preocupação que o país e o mundo atravessam devido aos desenvolvimentos da pandemia do novo coronavírus, Nuno Santos - diretor de programas da TVI - usou as suas redes sociais para deixar uma mensagem aos portugueses em nome da estação. 

"A televisão ocupa um lugar muito importante na vida da comunidade, nas nossas vidas. O mundo mudou muito, mas a televisão continua a ser uma arma muito poderosa. E devemos usá-la de acordo com as circunstâncias", começou por referir, passando a anunciar uma emissão especial da estação de Queluz de Baixo para o dia de sexta-feira. 

"Amanhã, de manhã à noite, a TVI tem uma emissão especial, na linha do que tem feito nos últimos dias e no que fará até ao fim destes tempos incertos. Para esta operação mobilizámos as nossas melhores equipas de todas as áreas da TVI", garantiu. 

De acordo com a publicação, esta emissão terá o nome de 'Todos Por Todos - Especial Covid-19'.

Ver esta publicação no Instagram

TODOS POR TODOS - ESPECIAL COVID-19 A Televisão ocupa um lugar muito importante na vida da comunidade, nas nossas vidas. O mundo mudou muito, mas a Televisão continua a ser uma arma muito poderosa. E devemos usá-la de acordo com as circunstâncias. Amanhã, de manhã à noite, a TVI tem uma emissão especial, na linha do que tem feito nos últimos dias e no que fará até ao fim destes tempos incertos. Para esta operação mobilizámos as nossas melhores equipas de todas as áreas da TVI. TODOS POR TODOS - ESPECIAL COVID 19

Uma publicação partilhada por Nuno Santos (@nuno.sant0s) a 12 de Mar, 2020 às 2:26 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório