Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 26º

Júlio Isidro defende Graça Freitas e Marta Temido. Opiniões dividem-se

"Estas senhoras estão a dar tudo de si, por nós", escreveu o apresentador, referindo-se à diretora-geral da Saúde e à ministra da Saúde.

Júlio Isidro defende Graça Freitas e Marta Temido. Opiniões dividem-se

Entre as muitas publicações das figuras públicas que estão a usar as redes sociais para apelar para que as medidas de prevenção sejam levadas a sério, Júlio Isidro decidiu destacar o trabalho de Graça Freitas e Marta Temido perante a pandemia Covid-19. 

"Quando o Kennedy me vem à cabeça. 'Não pergunte o que o seu país pode fazer por si. Pergunte o que pode fazer pelo seu país.' Estas senhoras estão a dar tudo de si, por nós", começou por escrever o apresentador da RTP, referindo-se ao trabalho da diretora-geral da Saúde e da ministra da Saúde perante o surto do novo coronavírus

"Acompanhadas por médicos, enfermeiros, auxiliares, pessoal do INEM, bombeiros, aconselhadores da linha de saúde e muitos voluntários, lutam pela nossa saúde colectiva. Resistem a perguntas idiotas, interesses económicos, vaidades pessoais, boatices, rasteiras politiqueiras e até a muitas inconsciências dos que fazem da quarentena uma estação balnear. O seu cansaço, bem visível, é uma parte da nossa garantia de sobrevivência", acrescentou no Facebook, mostrando assim o seu apoio a Graça Freitas e Marta Temido, assim como os restantes profissionais que estão à frente da pandemia

"E a nossa parte no acto colectivo de querermos bem a nós próprios e aos outros? É tão fácil dizer mal e tão difícil fazer bem. Obrigado pelo esforço dos nossos responsáveis e a minha rejeição à execrável condição dos que nada dão e tanto recebem", rematou. 

Um comentário que recebeu muitos 'aplausos' de vários internautas. "Obrigada Júlio Isidro por este artigo tão elucidativo que vai fazer corar muita gente sem vergonha", reagiu uma fã. "Como sempre serenamente a dizer verdades.Muito bem Júlio, assino por baixo", disse outra.

No entanto, as palavras de Júlio também suscitaram algumas críticas. "Júlio Isidro, foi você realmente que publicou? Está a ver mal o filme", disse uma seguidora. "Este Júlio tinha ganho bastante em estar calado.Celebrar assim a incompetência da temida é surreal", lê-se ainda entre os comentários. 

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório