Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"O pânico é inimigo da inteligência", afirma João Paulo Sousa

São muitas as mensagens deixadas pelas figuras públicas nas redes sociais.

"O pânico é inimigo da inteligência", afirma João Paulo Sousa
Notícias ao Minuto

12:13 - 12/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama João Paulo Sousa

"O pânico é inimigo da inteligência", foi com esta afirmação que João Paulo Sousa se dirigiu aos fãs para falar sobre a pandemia do novo coronavírus

Assim como já fizeram várias figuras públicas, o apresentador também fez questão de deixar algumas palavras nas redes sociais, onde alertou para que todos sigam as medidas de prevenção.

"Lava as mãos. Evita espaços públicos. Liga a quem não podes visitar. Se fores ao supermercado ou à farmácia lembra-te: HÁ MAIS PESSOAS NO MUNDO e elas também precisam. Isto não vai durar para sempre e por isso repito: O pânico é inimigo da inteligência! Há sempre a desculpa de que 'OS OUTROS' fazem e dizem coisas. Ninguém pode controlar 'os outros'. FAZ A TUA PARTE. Segue as indicações das organizações especialistas e tudo se vai resolver", começou por escrever, deixando ainda algumas palavras de otimismo

"Nada dura para sempre e esta é mais uma fase que não vai durar para sempre! Quanto mais cumprimos as regras e estivermos informados mais rápido tudo isto acaba", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

O pânico é inimigo da inteligência! Lava as Mãos. Evita espaços públicos. Liga a quem não podes visitar. Se fores ao supermercado ou à farmácia lembra-te: HÁ MAIS PESSOAS NO MUNDO e elas também precisam. Isto não vai durar para sempre e por isso repito: O pânico é inimigo da inteligência! Há sempre a desculpa de que “OS OUTROS” fazem e dizem coisas. Ninguém pode controlar “os outros”. FAZ A TUA PARTE. Segue as indicações das organizações especialistas e tudo se vai resolver! Nada dura para sempre e esta é mais uma fase que não vai durar para sempre! Quanto mais cumprimos as regras e estivermos informados mais rápido tudo isto acaba!

Uma publicação partilhada por João Paulo Sousa (@joaopauloshowsa) a 12 de Mar, 2020 às 3:11 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório