Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Coronavírus: Sónia Araújo comenta falta de público na 'Praça da Alegria'

A apresentadora apelou à prevenção.

Coronavírus: Sónia Araújo comenta falta de público na 'Praça da Alegria'
Notícias ao Minuto

19:43 - 11/03/20 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Sónia Araújo

O número de casos confirmados com o coronavírus continua a aumentar em Portugal, como tal, estão a ser tomadas diversas medidas de prevenção. Nos canais de televisão, por exemplo, o público deixou de existir, decisão que foi comentada por Sónia Araújo, apresentadora do programa 'Praça da Alegria'.

Esta quarta-feira, dia 10, a anfitriã fez uma publicação na sua conta de Instagram a comentar precisamente esta decisão. 

"Esta podia ser uma fotografia perfeitamente normal. Mas, para começar devem reparar que temos a partir de hoje o estúdio vazio de público, cumprindo assim uma norma concertada entre os todos os canais de televisão como medida de prevenção", começa por comentar.

"Claro que fazem muita falta. Um programa como este vive da alegria e presença e do afeto de quem nos vê. Mas este coronavírus assim nos obriga. Estamos atentos e informados. Cabe-nos a todos ter uma atitude sensata e acatar todas as directrizes para conter esta pandemia", adianta. 

Ver esta publicação no Instagram

Esta podia ser uma fotografia perfeitamente normal. Mas, para começar devem reparar que temos a partir de hoje o estúdio vazio de público, cumprindo assim uma norma concertada entre os todos os canais de televisão como medida de prevenção. Claro que fazem muita falta. Um programa como este vive da alegria e presença e do afecto de quem nos vê. Mas este Corona Virus assim nos obriga. Estamos atentos e informados. Cabe-nos a todos ter uma atitude sensata e acatar todas as directrizes para conter esta pandemia. Continuaremos a ser a vossa companhia diária e estamos aqui para esclarecer e informar.na sua @pracadaalegriartp Vamos ter bom senso por favor #coronavirus

Uma publicação partilhada por@sonia_l_araujo) a 11 de Mar, 2020 às 12:22 PDT

"Continuaremos a ser a vossa companhia diária e estamos aqui para esclarecer e informar", completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório