Meteorologia

  • 30 NOVEMBRO 2020
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 18º

Edição

Justin Bieber altera locais de concertos devido ao coronavírus

Uma decisão que chegou depois da baixa na venda dos bilhetes.

Justin Bieber altera locais de concertos devido ao coronavírus

Justin Bieber vai embarcar numa digressão de 45 dias, 'Changes Tour', mas esta já sofreu algumas alterações. A equipa do artista, de 26 anos, foi forçada a mudar vários locais, passando a realizar o seu espetáculo em arenas em vez de estádios. A razão? O coronavírus.

Isto porque toda a agitação por causa do vírus acabou por afetar a venda dos bilhetes. Em conversa com a Variety, uma fonte afirmou que esta foi uma "decisão difícil".

Alguns dos locais anunciaram a mudança nas redes sociais, como a Bridgestone Arena, em Nashville. "Devido a circunstâncias imprevistas, o espetáculo de Juntin Bieber no Nissan Stadium vai realizar-se na Bridgestone Arena. Se já comprou o bilhete, receberá um email da Ticketmaster com os novos bilhetes", lê-se na publicação feita no Twitter. 

Até agora, os concertos afetados foram em Glendale, Arizona, Houston, Dallas, Nashville, Columbus Ohio, Indianapolis, Washington DC e Detroit.

O TMZ relata que as vendas estavam a correr bem antes das notícias sobre o surto de coronavírus. "Antes das notícias, as vendas dos bilhetes estavam extremamente bem-sucedidas, mas depois diminuíram. A equipa de Justin tomou a decisão de mudar vários locais da digressão para garantir que esgotem em vez de atuar num estádio vazio", adianta o site. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório