Procurar

Dolores Aveiro "está a recuperar bem", diz o seu companheiro

A mãe de Cristiano Ronaldo foi internada na madrugada de terça-feira após sofrer um AVC.

Dolores Aveiro "está a recuperar bem", diz o seu companheiro

© Instagram_andrade5212

Marina Gonçalves
05/03/2020 07:34 ‧ há 5 anos por Marina Gonçalves

Dolores Aveiro continua internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVCisquémico. De acordo com o companheiro da mãe de Cristiano Ronaldo, José Andrade, a matriarca da família Aveiro "está a recuperar bem". 

"Ela encontra-se bem", afirmou em conversa com um jornalista da GTRES. José disse ainda que neste momento "está toda a gente a apoiar" Dolores. 

"Foi um grande susto?", questiona o jornalista, e Andrade mostra-se emotivo com toda a situação e opta por não dar mais declarações. 

Para ver o vídeo divulgado pela revista Holla, clique aqui

Recorde-se que Cristiano Ronaldo também já viajou para a ilha da madeira para visitar a mãe. CR7 esteve por pouco tempo na sua terra natal ao lado da companheira, Georgina Rodríguez, e do filho mais velho, Cristianinho. Entretanto, regressaram a Itália e o craque português já treinou pela Juventus na manhã desta quarta-feira. 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10