Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Joana Diniz fala pela primeira vez sobre o namorado

"É um excelente pai, um óptimo profissional, um incrível padrasto e um namorado maravilhoso", diz a ex-'Casa dos Segredos'.

Joana Diniz fala pela primeira vez sobre o namorado

Joana Diniz assumiu recentemente que estava apaixonada e a viver um novo amor. Sete meses depois de ter sido mãe pela primeira vez, a ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, conseguiu esquecer o fim da sua relação com o pai da bebé Valentina, Igor Sanchez, com quem terminou ainda antes de descobrir que estava grávida. 

Agora, Joana quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre a nova relação. 

"Torço para que todos os namoros dêem certo, como o meu dá. Nem tudo é perfeito (somos o cão e o gato, temos as nossas discussões) mas sabem de uma coisa (...) é VERDADEIRO. Nós vivemos um para o outro e nós dois para o mundo", começa por contar. 

"Dentro da nossa casa só se respira companheirismo, lealdade, fidelidade, amizade e muito amor", continua, garantindo que este é "o segredo" para fazer a relação durar.

"O Nando é um excelente pai, um ótimo profissional, um incrível padrasto e um namorado maravilhoso, tem uma paciência de santo para me aturar, mas faz parte", brinca ao descrever o "miúdo giríssimo" que a fez "voltar a acreditar no amor".

Ver essa foto no Instagram

Há uns dias que não escrevia nem postava nada, mas hoje apetece me falar. Falar de tudo o que penso e sinto. Ainda há pouco falei de um tema que mexe imenso comigo e agora vou falar-vos de outro tema que é muito precioso na minha vida. No início de uma “relação” enquanto só nos estamos a conhecer e enquanto ninguém sabe de nada, tudo corre bem. Quando começas assumir a tua relação muitas pessoas tentam prejudicar o relacionamento, ora os “ supostos” amigos te avisam para teres cuidado, ora vem os ex-namorados(as) até muita gente que só nos conhece de vista veem opinar. Falam, criticam, fofocam, inventam e insinuam muita coisa. Essas pessoas passam a vida a inventar histórias, pegam em erros do passado. A sociedade hoje em dia anda tão frustrada e temerosa por não serem felizes com ninguém, que acabam em ir, em busca do conforto em outras relações que desabam. Torço para que todos os namoros dêem certo, como o meu dá. Nem tudo é perfeito ( somos o cão e o gato, temos as nossas discussões ) mas sabem de uma coisa(...) é VERDADEIRO. Nós vivemos um para o outro e nós dois para o mundo. Dentro da nossa casa só se respira companheirismo, lealdade, fidelidade, amizade e muito amor. Esse é o segredo de uma relação, uma boa armadura de coisas boas para resistir a todas as coisas menos boas que tentam fazer para desmanchar uma relação. Devemos mandar sempre as melhores energias e tentar usar a felicidade do outro como exemplo. O @nandos_barbershop é um excelente pai, um óptimo profissional, um incrível padrasto e um namorado maravilhoso , tem uma paciente de santo para me aturar mas faz parte. Também não é assim tão difícil aturar uma joaninha correcto??? Todos os dias agradeço por amar e ser amada por este miúdo girissimo que me fez voltar acreditar no amor e que todos os dias me faz sentir a mulher mais amada e feliz deste universo. 

Uma publicação compartilhada por Joana Diniz (@joanadiniz_official) em 4 de Mar, 2020 às 1:11 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório